Brasileirão: Bons jogos para um domingo de céu nublado

E o domingo promete ser mais calmo, o clima está mais frio do que ontem, céu nublado e um aviso de que poderemos ter chuva no período. Isto é sinal que hoje devo permanecer em casa, calmo e sem abusar das cervejas ou queijos e vinhos, e com tempo suficiente para ver futebol na telinha da tevê. 

E a programação ajuda, logo pela manhã, no jogo da madrugada, tem Avaí x Sport Recife, o líder tentando se manter no topo da tabela, e promete ser um dos bons jogos do domingo. No horário padrão globo tem bons jogos, clássicos nacionais na telinha do Premiere e da Globo, a começar pelo duelo de tricolores, São Paulo x Fluminense, no Morumbi, e passando por Santos x Grêmio, na Vila Belmiro e com possibilidade de uma olhadela em Goiás x Corinthians, no Serra Dourada. 

Mais tarde, no fechamento do domingo e da décima primeira rodada, temos o que promete ser o melhor do domingo, Internacional x Atlético Mineiro, no Beira Rio, tem Ponte Preta x Palmeiras, no Moisés Lucarele, em Campinas, e Flamengo x Figueirense, no Maracanã, em jogo que pode ser um divisor de águas para o rubro-negro carioca, se vencer supera a crise e pode navegar em águas claras e se perder, bem aí as águas ficarão turvas e a luz do túnel bem mais fechada. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção