Vasco x Flamengo um encontro de desesperados

Se a nossa seleção não é mais aquela o que falar dos protagonistas do clássico de logo mais, em Cuiabá, pelo Brasileirão? Será que Flamengo e Vasco também são aquelas mentiras que nós, cronistas e torcedores, cegos pela paixão, queremos transformar em verdades? O que representam, no momento, Flamengo e Vasco para o futebol brasileiro? O que é o futebol do Rio, no momento, no cenário esportivo mundial? Um zero a esquerda? Bingo! Acertou quem assim pensou. 

E um jogo, como já postou no Facebook o notável Ademir Tadeu, já foi chamado de melhor clássico do país, o tal Clássico dos Milhões, hoje não tem apelo popular, se fosse realizado no Rio não teríamos lotação total no Maracanã, são dois desacreditados, que trouxeram como reforços refugos da velha guarda, e treinadores de segunda linha, para ser um pouco educado com os que chegaram na Gávea ou em São Januário. 

O Vasco está sem vencer a quase dois meses e ainda não conheceu vitória no Brasileirão e, no meu entender, já disse isto no Armazém, na sexta-feira, tem tudo para quebrar o jejum esta noite no Mato Grosso, tem pela frente um time fraco, sem inspiração e tem a motivação da troca de treinador, bem, o Flamengo também mudou o comandante mas o futebol medíocre continuou o mesmo. Hoje é dia ideal para quebrar uma rotina de derrotas, ou não? 

Sem muito o que falar sobre este encontro fico por aqui desejando a todos um ótimo domingo. 

Comentários

  1. É isso aí! Imagino apenas que, o vencedor, se houver, vai crescer um pouco mais no campeonato, todavia, o mais provável será o empate, nesse caso, irão continuar caminhando de mãos dadas em direção ao brejo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário