Sábado de Seleção Brasileira em campo e frio na planície goitacá

E hoje tem a seleção brasileira em campo contra os guaranis lá em Concepcion, no Chile, valendo vaga na semifinal contra a Argentina, que ontem penou para vencer a Colômbia, só definiu no sétimo pênalti, cobrado por Tevez, na decisão por tiros livres da marca do pênalti. Jogo duro ontem e hoje também será dureza para o time de Dunga, que os garotos da Amarelinha abram o olho e joguem futebol sério e sem frescuras. 

E por falar em frescura não é que o professor Pardal quer inventar de novo? Dunga faz ideia de colocar David Luiz no meio campo e tirar Philipe Coutinho, o único que tem condições de levar a bola com qualidade ao ataque brasileiro, para reforçar a marcação contra o poderoso time do Paraguai. Pode isto, Categoria?

Hoje tem noite de queijos e vinhos na minha sala para aguentar o jogo da Copa América, alguns amigos querem se reunir por aqui e aceitei o desafio e vamos começar cedo, vou escolher o jogo do líder, Sport, lá em Chapecó, na Arena Condá, contra a boa equipe da Chapecoense, que vem de vitória sobre o Cruzeiro lá no Mineirão e pode ser um bom jogo preliminar para a turma do Armazém que quer se reunir aqui no meu apartamento. 

À noite, se aguentar o tranco, posso dar uma olhada em Corinthians x Figueirense e se o sono não chegar é possível que encare os noventa minutos porque o Timão vai com tudo em busca de paz com a torcida e Tite vai botar time ofensivo contra os catarinenses logo mais, 21 horas, na Arena de Itaquera. 


Comentários

  1. Tudo igual, nada de diferente nesse time argentino, só o Messi assim como na brasileira, só o Neymar. A Colômbia venceu o Brasil e empatou com os argentinos e foi eliminada, assim é o futebol. Hoje contra o Paraguai dos irmãos Cárceres, teremos mesmo que tomar cuidado afinal os resultados recentes "de nossos times" contra os "guaranis". Tem notável que nem lembra disso..

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos comentários e concordo plenamente com vocês.
    Sefinho assisti ao show do Gil no Split do Chico David, faltou o Caetano mas foi muito bom o show, ótimo repertório, excelente a comunicação do cantor. Valeu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção