Sábado de dúvidas ou de comprovações para Vasco e Flamengo

Enquanto a Copa América estiver no ar, mesmo com pouco interesse do torcedor brasileiro, ontem, no Armazém, não se comentou uma frase sobre o tema e, cá pra nós, nem mesmo sobre o Brasileirão o papo fluiu. Seria por conta da retumbante e gloriosa fase negra da CBF e do futebol do Rio? Tenho quase certeza que sim, mas tudo bem, aqui o nosso papo é de bola, em noventa por cento dos comentários, e hoje tem bola rolando no Brasileirão, com Flamengo e Vasco em campo, e vamos aos nosso pitacos sobre o assunto. 

Qual Flamengo que entra em campo logo mais, quatro e meia da tarde, isto mesmo, 16:30h, no Couto Pereira, contra o Coritiba, o novo modelo Cristóvão Borges, que quer velocidade e troca de passes rápidas, ou o velho Flamengo das seis rodadas anteriores, sem gás, sem força e sem qualidade? Deixo a dúvida para você, que me dirá também qual o Vasco entra em campo contra o Cruzeiro, nove da noite, em São Januário, o Vasco do respeito, como quer Eurico, ou o Vasco da confusão, como não querem Doriva e os vascaínos? Também deixo a dúvida para vocês. 

Corintiano também quer saber, já que o assunto é dúvida sobre o que verá na tarde deste sábado, o o Fiel Torcedor também está em pânico com seu time, apesar da última vitória, fora de casa, e quer saber que time joga hoje contra o Internacional, na Arena Corinthians, se aquele velho timde Tive ou este das primeiras rodadas. Dúvidas e mais dúvidas pairam sobre as grandes torcidas brasileiras e aqui, meu caro torcedor, apesar de jogo duro, o Colorado pode cantar mais forte em Itaquera. Ou não?

Já que o papo corre sobre os jogos deste sábado que tal você optar pela Copa América e ver as duas forças das Américas em campo? Tem Messi, com a sua Argentina, contra o temido Paraguai, sempre apronta contra os vizinhos rivais, às seis e meia, e Uruguai, bem ai não indico este jogo, é melhor optar pelo Brasileirão, Uruguai x Jamaica ninguém merece, só mesmo a Conmenbol para convidar um fraco selecionado para completar a competição, que ainda tem os reservas do México, que ontem empataram, sem gols, contra a Bolívia em jogo que deve ter dado sono a quem se arriscou a ver. 

Comentários

  1. Flamengo, Vasco e Corinthians tem jogos difíceis. O que tem mais chances de sair com vitória é o rubro negro.

    ResponderExcluir
  2. Leio sua publicação, e reparo sobre a mesa e teclado do PC centenas, milhares de fios de meu cabelo,que um dia como o seu, foi vasto: " Cristóvão quer "toque de bola e ainda por cima rápidos". Quando chegar a hora do jogo, com toda certeza, estarei completamente careca. Ainda existe "Perucas Lady"? Quanto custa uma peruca? Em São Paulo deve ser mais barato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção