O Véio da Horta tem suas razões

Vamos aos fatos, que estão na mídia esportiva, e, por causa de festa e reencontro não comentamos por aqui, principalmente a estripulia de Eurico Miranda, que recebeu um SIM de Leonardo Moura, pela manhã, e um NÃO no início da noite de ontem, e pode ser figurinha repetida caso Ronaldinho Gaúcho e seu irmão mercenário, Roberto Assis, também falar um NÃO com o ditador vascaíno. 

E cá pra nós, bem baixinho, o Véio, nosso homem da horta, da Rua Formosa, está  coberto de razões. Ele me encontrou, agora a pouco quando fui buscar verdura, e um pouco triste me disse: "Seu Dutra, nossos times cariocas estão uma m... e até aqui meu time (Goytacaz) só me dá tristeza. Veja só, doutor (não sou doutor) meu Flamengo contrata Sheik como solução e o Vasco quer o Dentuço, que faz leilão com o Fluminense, chegamos ao fundo do poço?"

Não é o fim do poço, meu caro amigo, mas a luz lá no fundo está fraca, quase apagando e em pouco tempo, se não houver mudança radical no comando dos grandes do Rio, o Flamengo parece que está no caminho mas a torcida não tem paciência, a situação vai ficar caótica, com toda certeza. 

E o leilão no Corinthians, que construiu um belo estádio e montou um time, melhor do mundo e melhor de todos os tempos do Timão, está pagando os investimentos e a torcida, que ainda não perdeu a paciência, pode se rebelar e criar problemas para a direção alvinegra de Parque São Jorge, coisa que em breve vai acontecer no Palmeiras, que faz loucuras para montar um time de futebol e está apenas com um arremedo nas mãos de Marcelo de Oliveira. 

Sei lá, sabe... Se o Véio da Horta está preocupado imagine este velho cronista? 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção