Novidades no Goytacaz me surpreendem

Somente agora entendi o porque da colocação do meu amigo Edu, hoje pela manhã, quando saí para uma caminhada antes da chuva. "Você está por fora das novidades do futebol da Rua do Gás ou está deixando de comentar no blog propositalmente sobre o que acontece por lá?" 

Não entendi, achei que fosse uma bronca do amigo alvianil sobre a falta de notícias do Goytacaz FC aqui no nosso espaço e segui em frente sem parar para explicar ou trocar ideias com o amigo das reuniões do Armazém. Porém, tem sempre um porém, agora a pouco, via Facebook, Leonardo Vitorino, amigo dos tempos de trabalho na Rua do Gás, manda um torpedo lá da Indonísia, onde trabalha como treinador, querendo saber novidades sobra a nova administração do Goytacaz, que terá Armando Zanata e Dartagnan Fernandes no grupo que assumiu, ou assumirá, o clube. 

Olhei... parei... pensei e... Fui ao site do Ururau, sempre bem informado, e o que encontro por lá me surpreendeu, a manchete é esta: "Dartagnan Fernandes é eleito presidente do Conselho e Armando Zanata volta ao futebol do Goytacaz FC". E, para mais um momento de surpresa, leio que Zanata pode se lançar candidato a presidência, em eleição que deverá ser realizada em sessenta dias, e concorrerá com Mário Lopes Filho, que por mais uma vez tentará chegar ao comando do alvianil da Rua do Gás. 

E, após ler mais um trecho da matéria do Ururau, fico sabendo que a dívida do clube, pelo menos a que eles divulgaram, ultrapassa aos 500 mil reais e mesmo assim torcedores e associados ainda veem uma luz no fim do túnel e acreditam que esta união será a salvação do clube, como declarou um torcedor na minha rede social. Confiança é forte e ela é quem move o futuro do clube. 

E após ler tudo isto voltei ao Armazém para conversar com o Edu e não o encontrei, mas em breve terei a sua opinião sensata sobre tudo o que está acontecendo pelos lados da Rua do Gás e qual a sua opinião sobre esta união. Aguardem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção