Macaé Esporte é a grata surpresa da Série B Brasil

O Macaé Esporte é um time para se botar o olho com muito carinho e observar com esmero, está fazendo ótimas temporadas, ganhou a Série C no ano passado, não foi muito bem no Estadual do Rio, chegou em sexto e foi o segundo melhor entre os pequenos, mas no Brasileiro/Série B vai muito bem, obrigado, com três vitórias e uma derrota nas quatro primeiras rodadas e ocupa a quarta colocação, ou seja, está dentro da zona de acesso a elite, que é o sonho do alvianil praiano. 

E hoje tem um teste de força, vencer o Bahia, líder com 10 pontos, dentro de casa e mostrar que vem para brigar por vaga na Série A no ano que vem, o Macaé está motivado, tem um elenco acostumado a grandes trancos, é experiente e tem força no conjunto, e não me surpreenderá se conseguir seu objetivo, a Série B deste ano dá espaço para este tipo de sonhos, poucos são os que podem ser chamados de favoritos ao acesso e, como na Série A, está bem nivelada a disputa pelas vagas. 

Além de Macaé x Bahia outro jogo que chama a atenção de quem está ligado na Série B é Paraná x Botafogo, no Durival de Brito, em Curitiba, um clássico brasileiro que um dia foi jogado na Série A e até pouco tempo atrás o time paranaense era tido com um dos melhores do estado e sempre fez boas campanhas nos brasileiros, mas hoje está em baixa e posso considerar o Botafogo favorito para o confronto de logo mais, dez da noite, mesmo horário do jogo de Macaé, no Cláudio Moacyr. 

Fiquem de olho no Macaé Esporte. 

Comentários

  1. O Macaé no carioca ficou em sexto levando-se em conta o resultado de sua estréia contra o Flamengo, quem lembra. Bateram no goleiro, uma vergonha. Deu um baile de bola no Mengão, merecia ter vencido. Adilson Regis Bittencourt.

    ResponderExcluir
  2. Sem querer polemizar com meu xará digo: Se o Macaé vence o Flamengo, são mais dois pontos, ficaria com 28 e o Madureira terminou com 30 pontos, portanto...

    ResponderExcluir
  3. Claro, sem polêmica, mas o que eu gostaria de dizer é que caso o Macaé vencesse o Flamengo no primeiro jogo poderia ter embalado e aí sim chegaria na frente do Madureira e até mesmo do meu Fluminense, pois nos classificamos na última rodada. Adilson Regis Bittencourt.

    ResponderExcluir
  4. Vendo por este ângulo sou obrigado a concordar contigo, no terrenho da hipótese se o Flamengo não empata como Macaé ou o Fluminense não vira sobre o Madureira...

    ResponderExcluir
  5. Exatamente. Desculpe aí pelo mal entendido. Boa noite. Adilson Regis Bittencourt.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção