Gols, muitos gols e Fla e Vasco nada

Foi só eu me desligar, sair do foco do Brasileirão para que os bons jogos voltassem acontecer. A quarta foi de gols e viradas, além de tristes confirmações, como a do péssimo momento de Vasco e Flamengo, que o Joinville faz figuração e da ótima confirmação, o Galo está sobrando na turma.

E por falar em Galo a goleada sobre o Avaí, em Floripa, foi o único que vi, mesmo dando pouca atenção, o bar que eu estava, reduto de atleticano, aqui na Savassi, em BH, era bom demais para eu me ligar neste ne negócio de futebol.

Vi parte da derrota do Vasco e nada da derrota do Flamengo, não perdi meu tempo com supérfluos, como não verei is jogos desta noite, tenho programação pronta e não vou mudar.

Futebol só no sábado, vou conhecer a nova Arena Independência, aqui no Horto, os ingressos estão na carteira, cortesia di amigo Juninho Mineiro, afinal é o clássico di momento, é Galo x Raposa.

Comentários

  1. Dos dois jogos do carioca só posso falar pelo 1º tempo de cada um: o Vasco levou um autêntico passeio do bom time da Ponte; o do Flamengo em Minas podemos chamar o jogo dos setenta erros, pois tudo que os dois times tentaram, erraram. Continuo afirmando que o Flamengo conseguirá sair do sufoco, mas o Vasco não. O título conquistado recentemente, o chamado "engana trocha", foi maléfico e encobriu, para aqueles que são doentes e só veem o futebol com a paixão, que a peneira é muito mais furada do que se imaginava. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ganharam com um penalty inventado e a mulambada tremeu. O Botafogo fez o primeiro gol contra o Fluzão totalmente em offside, decisão arranjada pelo Eurico Miranda. A imprensa carioca dizia que o Flamengo tinha o melhor elenco, analisando direito tem o pior entre os cariocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Muita calma com o seu Fluminense, Adilson Bittencourt, pois apesar das vitórias, ainda está muito longe de ser um time confiável. Baseado em alguns de seus comentários sobre invenção de penal, arranjos do Euvírus e gol em offside, até parece que o seu Tricolor nunca foi beneficiado em nenhuma instância, tanto dentro como fora de campo. Sou Vasco e não fiz nenhum comentário aqui no blog sobre a conquista do título carioca à época, pois a desmoralização é tamanha, que não mereceu nem comemoração, muito menos comentários. Independente de todos os equívocos que ocorreram, dentro e fora das quatro linhas, o que começou errado não poderia terminar certo. Correto? Espero que continue participando do nosso bate papo. abr

      Excluir
  3. Sou mais conhecido como Regis, se quiserem assim podem me chamar. Em 2009 faltavam poucas rodadas para o final do campeonato e estávamos, pela imprensa, já rebaixados, no ano seguinte fomos campeões e esse ano seremos campeões com esse time. A gurizada de Xerém vai por pra quebrar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção