Flu vence e Furacão é líder

Fluminense venceu e mantém em pé a honra do futebol do Rio, há excessão sim e o fracasso não se generaliza no futebol carioca.

Não vou dar pitaco sobre o jogo, estou me divertindo aqui na capital dos mineiros e bola mesmo só de queijo, que acompanhou ontem uma boa rodada de vinhos italianos em um bar da Savassi.

Porém, tem sempre um porem, vi os gols, os melhores momentos e o segundo tempo do empate entre Palmeiras e Inter, que fez ver que a mediocridade é geral e que a liderança do Atlético Paranaense e a classificação atual do Brasileiro, com Sport e Ponte no G4 após 5 rodadas, é a verdade do campeonato promovido pela podre CBF.

Mas deu tempo também de ver um grande jogo, o primeiro da final da NBA e a bela vitoria do Golden sobre o Cleveland, que me deu prazer em assistir.

Amanhã tem clássico por aqui, no Horto, será que o Cruzeiro tá morto? Galo joga no seu terreiro e vou lá pra ver.



Comentários

  1. Esse ano vocês terão o gostinho da segundona. E o Fredy provando que não é um cone como dizem por aqui. Adilson Regis Bittencourt

    ResponderExcluir
  2. Se cair o Flamengo contrata aquele advogado tricolor, que não deixou o Fluminense pagar a Série B, ou então aquele dirigente que levou o Flu da C para A sem escala na B, afinal os pais ensinam seus filhos, né mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Só que agora tem CPI do Romário, todo mundo deve estar com medo, acho melhor tratar de ganhar no campo e não de outra for.

    ResponderExcluir
  4. Hoje que eu vi que meu nome aparece antes de meu comentário. Não tinha reparado. Estou começando agora a me identificar com a internet, desculpe pela burrice. No comentário acima a última palavra é "forma".

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem, advogados se acostumam rápido com as novidades, o google as vezes nos denunciam.

    ResponderExcluir
  6. O Romario tem a lingua solta e rabo preso. CPI tem todo dia, solução nunca tem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção