Série B do Rio: Filme repetido, será que com outro final?

Já vi este filme e o final não foi muito feliz para o Americano, que hoje tem a chance de começar a mudar a história do primeiro turno e tem  mais uma chance de chegar ao título da Segundinha e voltar a Elite do futebol do Rio. 

Hoje tem Americano x Portuguesa, no Arisão, desta vez começando a decidir o segundo turno, ou seja, a Taça Corcovado, que apontará, ou não, o segundo finalista da Série B do Rio de Janeiro em 2015, Porquê ou não? Se a Lusa vencer ganha o título e não tem final porque vence os dois turnos e em caso de vitória do Americano haverá um triangular para apontar o campeão, o América é o time que entra na briga pelo acesso por ter a melhor soma de pontos depois do campeão. 

Tem favorito? Sim, o Americano é favorito jogando aqui, mas terá que fazer uma boa diferença, já sabe que o adversário é forte, tem o melhor time, já virou o placar do primeiro turno com sobra e faz uma campanha digna de um candidato real ao acesso, mas jogando lá na Ilha a Lusa é absurdamente favorita e por isto o jogo de hoje é fundamental e, no meu ponto de vista, o verdadeiro jogo decisivo deste mata-mata  final da Segundinha. 

Comentários

  1. Dessa vez estamos em lados opostos. Salve o Americano!!!!!!!!!............ para salvar o América. Sangue, sangue, sangue.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção