Dunga escolhe seu time e você analisa comigo


A arte é do site lanecenet.com mas o comentário pode ser seu e o time é o que Dunga pretende escalar na estreia de seu time na Copa América, domingo, em Temuco, no Chile, contra o Peru. 

Que tal? Um meio de campo como este você queria no seu time? Já percebeu que a base do time é formada por jogadores sem expressão alguma, exceto Neymar, e que o meio campo, se Fred for escalado, terá como referência o Shaktar Donesk? Isto mesmo, Fernandinho, Wilian e Fred são oriundos do time ucraniano várias vezes campeão, do seu país, e apenas um participante da Champions League; 

E o que vejo nisto tudo é que as opções para a troca são poucas e se formos escalar o nosso time, se técnico fossemos, não fugiria muito desta mediana seleção armada por Dunga. Elias chegou ao status de titular absoluto e Diego Tardelli é tido como estrela e Firmino, até a poucos dias atrás um ilustre desconhecido, se tornou esperança de gols da Seleção da CBF. 

Realmente, Bicudo tem suas razões e eu tenho que acreditar no amigo pitaqueiro, é muita gente medíocre em um lugar que um dia só havia estrelas e craques de primeira grandeza.

Comentários

  1. Esse pode ser um grande time, tenho duvidas quanto as laterais, já que o Daniel Alves tem altos e baixos e esse lateral da fitinha não me convenceu até hoje. O ex vascaíno é bola, tem que ficar no time, o Willian é outro que também não pode sair, joga o jogo da alegria, parte pra cima e pra dentro da defesa, Firmino que nunca vimos, estamos vendo, é matador e tem habilidade, Tardeli pode ser o titular, mas não obrigatoriamente. Elias e Fernandinho correm muito, marcam bem e o Elias sabe sair jogando, aparece muito bem no ataque. Estamos mesmo com problemas no banco, poucos nomes aproveitáveis para uma seleção. ATENÇÃO: eu disse de "esse pode ser um grande time" e não uma grande "SELEÇÃO", estamos longe de formar uma.

    ResponderExcluir
  2. Então, com a camisa de um time ele jogaria, como eu penso neste momento, mas como seleção que um dia teve aquele, aquele outro, mais aquele, não vou citar nomes para não criar problemas ou ciúmes, JAMAIS. Certo Sefinho?

    ResponderExcluir
  3. Jamais, Bola de Ouro, jamais. Sendo que "aquele" é depois "daquele", o melhor que já tivemos tanto na CBF como CRF.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção