Bicudo não perdoa: Do chope ao chocolate em 24 horas?

Bicudo me grita lá do portão, já um pouco "mamado" pelas cervas e pingas do domingo, preparando para ir para o bar do Sidney ver o clássico dos milhões, felizmente não virá para minha sala, neste domingo frio, filar meu vinho e meu queijo, preparados para o jogo de daqui a pouco, em Cuiabá, entre Flamengo e Vasco. 

- Chefia, este tal de Júnior, são-paulino, que vocês falam no Facebook é seu filho Leandro? 

Como recebeu a informação negativa, o Júnior citado pelo José Maria de Aquino, no Face, é paulista e vizinho do velho e querido amigo jornalista, Bicudo soltou de lá: - Então o Leandro foi do chope ao chocolate em apenas vinte e quatro horas? 

- Não entendi, Bicudo, explica aí. 

- Chefia, ontem ele passou todo pimpão, com a camisa do Americano, comemorando o título e pedindo um chope lá no Armazém. Hoje, ainda não vi, deve estar por aí pedindo um chocolate quente a Dona Marina para esquecer a goleada do São Paulo para o Palmeiras, na Arena do Porcão. 

Fingi que não entendi, saí da varanda e fui curtir o final do jogo em Goiania, onde o Fluminense hoje foi "guerreiro" e virou o jogo contra o Goiás com dois a menos nos últimos e com dois a menos durante todo o primeiro tempo, o garoto Gérson e o velho Magno Alves só entraram em campo e nada fizeram e o sofrível zagueiro Gum fez o favor de ser expulso e sem ele  e Magno Alves, o tricolor virou o jogo e por pouco não aumentou o placar no Serra Dourada. 

E agora o Fluminense entra na briga pelo G4 definitivamente e mostra que pode ser a boa surpresa e sobre o outro tricolor fico com a frase do Valtinho, flamenguista juramentado, comentou por telefone: "Dutra, o Flamengo tem um técnico barato e mediano e um elenco horrível, o São Paulo contratou um técnico famoso e caro e tem um grupo de estrelas, mas o futebol dos dois está bem parelho, certo?"

Acho que sim, meu caro Valtinho, mas vamos esperar para ver daqui a pouco se os dois medíocres do Brasileirão, Vasco e Flamengo, façam um bom jogo como foi Palmeiras x São Paulo na Alianz Arena, a nova casa do Verdão 

Comentários

  1. Que sapatada! O Bicudo lembrou até do Junior, rs . Faltou lembrar que o goleiro marqueteiro falhou em dois gols.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário