Acabou o respeito com a seleção e com a CBF

Abro o site da globo.com, logo pela manhã, para saber noticias do amistoso de ontem, em Porto Alegre, quando a "forte" seleção da CBF enfrentou a "poderosa" equipe de Honduras, e o que encontro? Uma entrevista de Eurico Miranda, o respeitoso, ofendendo a todo mundo e soltando suas baforadas maléficas pelos quatro cantos de um lugar qualquer e falando suas sandices e muita gente aplaudindo o "temido" dirigente carioca. 

Este é o respeito que está de volta? Futebol medíocre de um timinho ajeitado por Dunga e seus empresários, onde o mediano domina e os queridinhos dos agentes são escalados. Este é o futebol brasileiro, que teve tudo nas mãos para se libertar, definitivamente, da CBF e mascou na hora de finalizar o golpe mortal, Dom Eurico veio a imprensa dizer que não é uma liga que irá salvar os clubes e temos que engolir a decisão deste funesto dirigente.

Eu não, já joguei a toalha faz um tempão, antes mesmo daquele vexame do ano passado eu já comentava aqui que não acreditava em seleção ou em clubes deste país que um dia foi chamado de "país do futebol" e hoje paga pelos erros, pelos desmandos e pela roubalheira que se instituiu, há muitos anos, na Confederação Brasileira de Futebol, hoje conhecido por Circo Brasileiro de Futebol. 

Ah! A seleção de Dunga venceu né mesmo? 1x0 magro e o treinador, pelo que estou lendo agora, não gostou das vaias no Beira Rio. Poucas vaias, certo? Sim, poucas vaias, porque tinha pouca gente nas arquibancadas e quase nenhuma nas cadeiras mais caras, o povo não é trouxa e sabe que a mediocridade está imperando na seleção e não existem mais craques por aqui como nos áureos tempos. 

Até quando Eurico Miranda vai ganhar espaço na mídia? Até eu perdi tempo e trabalho falando deste cidadão que não merece meu respeito e ouvir dele que o "respeito voltou". Me deixe fora desta, por favor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção