Abre o olho Americano, querem puxar o tapete alvinegro

Andando de volta do centro, onde fui resolver alguns problemas bancários, no momento pagar as contas em dia se tornou um problema muito sério,encontro com Carlinhos Baiano, torcedor do Goytacaz, irritado com o possível acesso do Americano a Série A, e recebo uma pergunta que não quer calar e transfiro para dirigentes a resposta. 

- Se eles (Americano) conseguirem subir onde é que jogarão no ano que vem? 

Eu até tentei dizer que seria no Estádio Ari de Oliveira e Souza, que poderá receber alguns jogos contra os pequenos e, com alguns ajustes do "padrinho" Garotinho, que Luciano Viana agradeceu pelo auxílio luxuoso na campanha do título do Segundo Turno, pode até jogar contra os grandes aqui na Rua do Gás, o Friburguense, cuja casa é tão modesta e menos espaçosa do que a do Goytacaz FC, recebeu jogos este ano sem reformas ou ajustes no seu entorno, como manda o regulamento. 

E o Baiano, que de baiano não tem nada, é campista da gema, saiu balançando os ombros, p... da vida e soltando fumaça pelos olhos. - Na nossa casa eles não jogam de jeito nenhum, se depender de mim vai ter bronca, que vá jogar lá na sua terra, você não diz que tem um baita estádio lá em Biricema? 

É Miracema, meu caro Carlinhos, mas é muito longe e aí então é que a turma do Rio vai fazer pressão para não vir jogar no interior, acho que a casa do Americano será mesmo o Estádio Cláudio Moacir, em Macaé, que já está saturado e precisando de uma reforma, urgente, no gramado e outras menos urgentes no seu contexto. 

E aí, onde jogará o Americano caso consiga a classificação? 

E o Carlinhos Baiano não assistiu ao Globo Esporte de hoje, preparado para comemorar o possível acesso da dupla Portuguesa/América, a produção até conseguiu levar alguns torcedores do Rubro Carioca, mas pelo visto quebraram a casa e a matéria ficou devendo. E, para quem viu, sabe qual foi a única pergunta do repórter ao torcedor do Americano, que estava na Arena da Ilha?

- Quantas horas de viag
em até aqui? Quis saber Kiko Menezes, o que mostra que a turma do Rio considera Campos tão distante quanto Manaus é para quem joga o Brasileirão Séria A. E lá vem pressão nos jogos do Triangular. Abre o olho Luciano Viana!!! 

Comentários

  1. Será que não sobrou nenhuma verbinha do Padrão Fifa? Lá da reforma do Maracanã, não sobrou nada? Nem um vergalhão? As cadeiras que foram colocadas para o Pan? As banheiras dos vestiários?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário