A tristeza de Bicudo

Bicudo andou pela rua cabisbaixo, sem a tradicional camisa rubro-negra das segundas-feiras, aliás e a propósito faz tempo que o amigo não veste o chamado Manto Sagrado, está de molho esperando uma oportunidade melhor, e hoje, cantarolando uma antiga canção dos Mutantes, explicava o motivo de sua mudez repentina. 

"Ando, meio desligado, e nem sinto meus pés no chão" cantava Bicudo e até pensei que era paixão mal resolvida e perguntei: - O que houve, rapaz? Será que o Flamengo te fez tanto mal assim neste final de semana ou foi alguém que te deu um chega pra lá amoroso?

- Sai pra lá, chefia, que amor que nada, é que estou disposto a ficar calado, sem falar de futebol, sem sequer meu Lance de todos os dias, cancelei a entrega agora a pouco e o jornaleiro não entendeu e ainda queria saber o que houve. Preciso dizer?

E como o moço não quer mesmo conversa eu tentei dizer que na quarta estarei fora de casa e não terá mordomia para o jogo Cruzeiro x Flamengo, e o moço nem ligou, só deu uma gingada com os ombros e respondeu na bucha:

- Já li no blog que você desistiu de ir ao Mineirão e largou de lado o tal Flamengo, mas eu, se fosse você, iria no Independência, no domingo, para ver o futuro campeão brasileiro, o Galo, no clássico maior dos mineiros. 

Boa dica, quem sabe eu encontre um ingresso disponível, mas para isto teria que vestir a camisa do Galo. Será uma boa? 

Comentários

  1. A música de Rita, Arnaldo e Serginho Dias poderia seguir em mais uma frase em relação ao time do Flamengo: "olho e não vejo nada".

    ResponderExcluir
  2. Eu e o Dutra fizemos prognosticos sobre o final do brasileirão,pela classificação de momento, melhor comentar num blog sobre Funk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário