Vasco no Acre, Botafogo na Paraíba e São Paulo na Argentina é o que temos hoje

Uma quarta-feira sem muitas novidades no mundo da bola, os esvaziado Carioca 2015 sai de cena e dá lugar a Copa do Brasil, que também não tem jogos que chamam a atenção, os do Rio vão ao norte e ao nordeste para enfrentar times de pouca expressão nacional, o Vasco no Acre, contra o Rio Branco, e o Botafogo, na Paraíba, contra o xará de lá, ou seja, são favoritos absolutos e um resultado, que não seja vitória folgada, mesmo com times reservas, é mais do que obrigação. 

Na Libertadores sim, há um confronto de santos que pode "dar samba", San Lorenzo, o atual campeão, time do Papa Francisco, recebe em Buenos Aires o São Paulo, um dos maiores vencedores da competição, em jogo que ambos precisam vencer e por isto o jogo deve ser legal de ser assistido, diferente do outro jogo com brasileiro em campo, Corinthians x Danúbio, em São Paulo, onde o Timão é amplo favorito e deverá fazer o dever de casa para ser líder  do grupo.

E no nosso plano inferior, ou seja, futebol regional, não há novidades na área, hoje não tem rodada da Segundinha e a boa notícia vem da Rua do Gás, sede do Goytacaz FC, que anuncia a contratação em definitivo do treinador Mauro Rodrigues, que era auxiliar de Pimpolho, entrou, venceu duas e agora acreditam que acharam o nome certo, e olha que eu tinha dito isto desde o ano passado, quando pensaram em montar o elenco, mas queriam apostar na dúvida. 

No Fluminense a fuga de Walter é o destaque e no Flamengo a contratação de Armero está em ritmo final de acerto. Um saindo e outro entrando dá no mesmo, ou seja, não muda nada e nada acrescenta neste cenário dúbio que é o futebol atual do Rio de Janeiro. 

E não tem nem um joguinho na Europa para encher a tarde, né mesmo? 

Comentários

  1. Eu pago pra ver o Sefinho dançar o "ARMEREICHON" . Ele é um bom jogador, mas tem a cabeça meio fraca. Sobre a rodada, o jogo na Argentina é de uma dramaticidade para os dois times. Por isso, é o melhor que temos.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem cabeça "meio" fraca, eu ou o Armero? Se for eu, tudo bem, ele não tem cabeça. Meu tempo de pista passou, mas era bom bom nisso, em qualquer estilo. Mas preferia as marchinhas de carnaval, não errava o passo, era só levantar os indicadores e sair rodando pelo XV. Com toda certeza farei como o José Aquino, nunca nunquinha torcerei contra o Vasco hoje, este é o jogo de hoje. Já comprei os bolinhos de bacalhau e duas Pilsen Extra.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os amigos notáveis e o glorioso Adilson Dutra, de fato, os jogos indicados por vocês que valem apena ser acompanhados pela TV são os do Vasco e do Corinthians. Estão certos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção