Um ano depois a prova do crime: Zagueiros brasucas entregam ouro

Não voltaria aqui no blog, para comentar a Champions, nesta quarta-feira, deixaria para fazer um pacote geral amanhã, pela manhã, mas as atuações dos zagueiros brasileiros, nos jogos do PSG e o Bayern, contra Barcelona e Porto, respectivamente, me levam a uma volta ao passado, quase um ano atrás, e encontrar a justificativa do famoso 7x1 contra a Alemanha, na Copa 2014. 

Tiago Silva, que chamam de Monstro, e os baianos Dante e David Luis fizeram de tudo para que se achasse os verdadeiros culpados da fatídica derrota para os alemães, o que eles erraram hoje, se somados, daria goleada na certa e o Tiago, quando sentiu que a vaca iria deitar, pediu as contas e botou David Luiz, que vinha de contusão, numa fria sem cobertor de orelha. 

Resumo do que fizeram os três zagueiros brasileiros, aliás cinco, tinha ainda o Maxuel e o Marquinhos, no PSG, que formaram a verdadeira Avenida Brasil, por onde desfilaram o argentino Messi, o brasuca Neymar, e, principalmente o uruguaio Suares, que deitaram e rolaram no Parc de Princes, em Paris, e fizeram os meninos de Felipão dançarem o Cam Cam. 

Os resultados, ambos 3x1, para Porto diante do Bayern Munique, e Barcelona frente ao PSG, dão vantagens aos vencedores, mas os alemães irão definir a vaga para semifinal em casa e lá na Alianz Arena tudo pode acontecer, mas no Camp Nou dificilmente este time francês irá se criar. 

Comentários

  1. Esse comentário abaixo foi publicado no face no dia 9 de julho de 2014 após a derrota para Alemanha em pleno Mineirão:
    Cerezzo falhou no primeiro gol do Paolo Rossi, Junior no segundo, no terceiro os dois erram, isso virou a tragédia do Sarriá . 32 anos depois o baiano Dante o barata tonta do David Luis o biruta do Fernandinho o bigodinho fino do L.Gustavo repetiram as falhas e isso virou o vexame a humilhação a catastrofe do Mineirão,com muita folga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário