Pitacos de um sábado com cara de inverno

Depois de um dia de molho, apenas lendo o noticiário dos sites esportivos, a coluna deu uma trégua e cá estou para conversar com os amigos sobre nosso tema favorito, o futebol, e nada melhor do que ter um amigo como Bicudo, fiel escudeiro e que não me abandona em momento algum, para ficar por dentro das novidades e da rotina dos nossos clubes. 

- Viu só, chefia, o Vasco quer reforço para o Brasileiro e vai levar Diguinho, Carlos Alberto, de novo, e pode até fechar com Ronaldinho Gaúcho, o doutor disse que dá sinal verde para o dentuço ir para São Januário, segundo ele o que é bom para o Flamengo é bom para eles. E Ronaldinho foi bom para o Flamengo? 

Rapaz, e Jóbson hem? Fico com pena do cara, logo agora que tentava se livrar do maldito vício a Fifa lhe dá quatro anos de suspensão por doping e o futuro do atacante é mais negro do que a lasca da braúna. E os botafoguenses dizem que é culpa do Eurico, se ele fosse do Vasco seria culpa do Flamengo. 

E, para fechar esta volta após um dia de folga forçada, um pitaco sobre o sorteio das semifinais da Champions League, que foi realizado ontem e colocou frente a frente os dois melhores times do mundo na atualidade, Barcelona x Bayern Munique, deixando o Real Madrid com o caminho mais tranquilo, pega a Juventus, e pelo que me parece a Uefa também usou a tal bolinha gelada para impedir o grande clássico espanhol nas finais, seria possivelmente a segunda final da Champions envolvendo times espanhóis e Platini, um bom francês, evitou a repetição. 

E por aqui me perguntam qual o bom programa de domingo, e, sem medo de errar, digo que na minha opinião o jogo a ser visto, por quem não é vascaíno ou botafoguense, seria Santos x Palmeiras, que é neutro e o espetáculo será bem melhor, tenho certeza. Mas isto é assunto para amanhã. 

Comentários

  1. E vai dar na final Barça X Madrid, já no carioca vai dar Botafogão e lá na terra da garoa vai dar Palmeiras(se faz necessário).

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver a Juventus novamente entre os finalistas, Pirlo e Bufon merecem um final de carreira deste naipe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção