Papo de Bola - A terrível noite de quarta-feira

Eu disse  bem antes, cuidado com os jogos da noite, prefiram os jogos da tarde, pela Champions League, porque a noite será terrível, o que nos espera na Copa do Brasil e Libertadores é de dar sono ou irritar mais profundamente a qualquer torcedor que goste de um bom espetáculo de futebol. Se não acreditam desça um pouco a página e olhe em um dos tópicos anteriores, está lá cravado, que o futebol sofreria um castigo duro nos jogos do Engenhão, São Januário e demais estádios onde houvesse um jogo da Copa do Brasil. 

Preferi ver Danúbio x São Paulo zapeando por Atlas x Atlético Mineiro, ambos pela Libertadores, porém, tem sempre um porém, não mudou nada do que vi, pedaços muito pequenos, dos jogos da Copa do Brasil, principalmente o do Paraguai, onde o São Paulo FC mostrou incompetência, prepotência e até mesmo displicência para continuar rimando as palavras que encontro para justificar a sofrida vitória do tricolor por 2x1 que o faz continuar na briga por uma vaga na próxima fase e hoje, à noite, claro, irá torcer para que o Corinthians vença o San Lorenzo e deixe a vantagem do jeito que terminou à noite. 

E os mistos dos cariocas passaram aperto? Pelo menos o Vasco eu sei que sim, foi duro de ver e, pasmem os amigos seguidores e notáveis, só sabia que havia gol do Vasco quando pipocavam foguetes no entorno do meu prédio. Pode isto, Categoria, soltar fogos em gols contra o Rio Branco, do Acre, e ainda sair gritanto VASCÔ... pelas rua Formosa? Os tempos mudaram, né mesmo?

Vasco 3 x Rio Branco/AC 2, Botafogo/RJ 4 x Botafogo/PB 2 e isto quer dizer o quê? Nada mais do que já sabemos de cor e salteado, o nosso futebol está chegando realmente no fundo do poço e não há salvação imediata para ele. Será que irão dar desculpas de que é um time misto? É, pode ser.

Comentários

  1. Quarta-feira, rodada noturna, quase sempre são terríveis, surpresas não faltaram, não faltam e não deixaram de acontecer. DUAS BEM DESAGRADÁVEIS:
    1968 Gilber 2 x 0 Flamengo, a mais vergonhosa de todas, porque entramos de faixa da Taça Guanabara, na quarta seguinte perdemos de 4 x 1 pro Botafogo, esse sim colocou a faixa.
    1975 Fio Maravilha 3 x 2 Zico (São Cristóvão x Flamengo) depois de estar perdendo de 2 x 0 os torcedores "cadetes" comemoraram a virado com dois gols do Fio.

    ResponderExcluir
  2. Outra grande, gigante, enorme,vergonhosamente vermelha e preta, Amércica Méx 3 x 0,dois do Cabañas, chega por hoje.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dutra e amigos notáveis, de fato, não dá para ter entusiasmo com os nossos Clubes, ainda bem que o meu Clube nacional o Corinthians vai bem obrigado, até o momento, quanto aos demais da lista, nada de especial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário