Papo de Bola - Ferj muda jogo do Flu e presidente Siemsen grita

Ainda querem que eu comente positivamente este nosso Carioquinha/2015? Será que ainda é possível encontrar alguma coisa bem feita e que possa ser enaltecido por nós neste campeonato? Impossível, diria o Bicudo, estes caras destroem coisas belas e valorizam as coisas feias, como as declarações de Eurico Miranda, que não devem ser ecoadas por ninguém, as idiotices do presidente, que para dizer "eu mando", faz o que bem entende com a tabela e com a organização dos jogos. 

A segunda partida de semifinal entre Botafogo x Fluminense foi remanejada para o Engenhão, a pedido do Botafogo, até aí tudo bem, todos tem o direito de mandar os jogos onde quer que seja, desde que esteja no padrão Ferj, aliás todos os estádios do Estado do Rio estão no padrão Ferj, até o de Cardoso Moreira, que comporta dois mil torcedores, é capaz de receber um destes jogos deficitários do Carioquinha 2015.

Mas não foi bem assim a conversa, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, exigiu e prometeu rompimento com a entidade caso não fosse atendido na proposta de jogar em casa a segunda partida contra o Fluminense, e, com medo de ter o terceiro filiado de porte como adversário, Rubem Lopes "canetou" a ordem e o clássico será mesmo no Engenhão mesmo com a bronca de Peter Siensem, inimigo declarado há algum tempo. 

Enquanto isto, em São Januário, o aliado maior, Eurico Miranda, deita e rola nas notas oficiais, nas entrevistas espalhafatosas e ridículas, sempre denegrindo ou ofendendo quem ousa se intrometer em suas falácias. Dizem que o presidente cruzmaltino é fanfarrão, mas eu tenho outro  adjetivo que é melhor nem comentar para evitar problemas. 

E para hoje é esperada mais uma cena lamentável do nosso futebol doméstico, o julgamento de Fred, que deverá ser um espetáculo imperdível, os canais especializados em futebol deveriam transmitir ao vivo e a cores para que todo o Brasil veja e saiba como é gostoso o nosso tapetão. Vergonha é pouco. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção