No dia de São Jorge o Barça pega o PSG no Camp Nou

Hoje é feriado aqui e em Barcelona, ambos cultuando São Jorge, para os catalães San Jordy, e enquanto por aqui se espera o desfecho do Carioquinha/15 por lá tem definição de semifinalistas da Champions, com direito a narração de Galvão Bueno pela Globo e Paulo Andrade pela Espn, e para quem gosta de sofrimento, tem André Hening no Esporte Interativo. 

Tudo isto para ver Barcelona x Paris Saint Germain, que no primeiro jogo, na bela e iluminada Paris, o Barça, de Neymar, fez 3x1 no PSG, de Tiago Silva e David Luis, e para tirar a diferença logo mais, no Camp Nou, o time francês terá as voltas de Lucas e Ibrahimovic, se isto irá irá resolver alguma coisa eu não sei, mas para o espetáculo será muito bom, o sueco é sempre uma grande atração e esperança de belos gols. 

No outro jogo, é o que eu indico para esta terça-feira, teremos os alemães do Bayern Munique contra os portugueses do Porto em jogo dramático para os donos da casa, que levaram uma tunga em Portugal, no jogo de ida, 3x1, e agora precisam tirar a diferença na Alianz Arena jogando sem pelo menos cinco titulares, entre estes a dupla Robin & Ribery, que poderia fazer a diferença. 

A Espn transmite o jogo com Paulo "Amigão" Soares, e os dois jogos estão marcados para as quinze para as quatro da tarde. Copiaram? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção