Bons jogos na programação desta quarta-feira

Enquanto os cartolas do Rio fazem suas lambaças do dia eu vou comentando o que vejo lá fora, onde pelo menos a bola rola decentemente, embora tenham árbitros do mesmo nível dos nossos, que quase estragam um belo clássico, como ontem, em Madrid, entre Atlético x Real quando o sérvio fez de tudo para ser o grande nome, negativo, do jogo e o placar, por sorte dele, ficou em branco e teremos um segundo jogo eletrizando no Bernabeu na próxima semana. 

E hoje, felizmente outra vez, tem PSG x Barcelona, em Paris, e quem quer chamar atenção e levar os holofotes para ele é o treinador Luiz Henrique, do time Catalão, que anuncia a barração de Neymar, que reclamou das seguidas substituições assim como Messi um dia já reclamou e Suares reclama algumas vezes. Quem é favorito? Pela boa fase eu até apostaria no Paris Saint Germain, mas clássico é clássico e vice versa, já dizia Jardel. 

No mesmo horário, quinze para às quatro, tem Porto x Bayern Munique e creio que vou escolher este jogo para ver. Porquê? Não será enrolado e travado como o jogo do Parc de Princes, na França, vai ser mais aberto e tem cheiro de muitos gols, o ataque o time português é bom e pode complicar caso os alemães joguem com excesso de confiança. Me parece a melhor indicação para os amigos seguidores do blog. 

Aí, quando estou escrevendo estas maus traçadas linhas, o Bicudo adentra o apartamento, a procura um bolo prometido para ele no domingo, e pergunta: - Vai botar aí que hoje tem Botafogo x Botafogo? Põe aí, se tiver coragem, que tem Vasco x Rio Branco (Acre) logo mais em São Januário.

Lembram daquele personagem da Escolinha do Professor Raimundo, que dizia "aí eu choro"? Aqui também daria a mesma resposta, mas em respeito aos alvinegros e vascaínos eu digo que hoje, pela Copa do Brasil, tem estes dois jogos para serem acompanhados pelos fanáticos torcedores de Botafogo e Vasco, ambos cariocas e aliados ao Rubinho, porque eu, Bicudo e Sollon, que virá a Campos no final de semana trazendo a nossa querida Dona Bilu, que prometeu fugir do Rio para não ir ao Engenhão, vamos assistir a Libertadores velha de guerra. Certo?

Sim, hoje tem Danúbio x São Paulo que é importante para o tricolor paulista, um simples empate complicará ainda mais a situação do time do Morumbi, mas como os uruguaios ainda não venceram nesta fase é bem possível, que sem Muricy, o São Paulo FC vença com facilidade lá em Assumpção. 

No mesmo horário, dez da noite, o tal horário global, tem jogo do Galo lá no México e é decisivo também para o Atlético Mineiro, uma vitória bota o time de Levir na briga e um empate complica, vai dar chance do Atlas brigar por vaga na última rodada e ele, Galo, ter que torcer por combinação de resultados. 

Comentários

  1. Eu não quero que São Paulo perca o jogo, sou patriota, vou torcer por um empate.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção