Bola rolando na Champions e desfile de astros no TJD da Ferj.

Há exatamente um mês que ando assistindo aos jogos da Europa e do Brasil sem me ater a transmissão, sem me ligar completamente nos jogos por motivo de viagem e muita programação no pós viagem, que me deixaram totalmente distante da minha poltrona e da minha televisão favoritas. 

E hoje, após estes trinta dias de recesso, posso me sentar com calma, diante da telinha da Espn, para ver o clássico dos espanhóis, que também traz polêmicas como Vasco x Flamengo, pela Champions League, Atlético x Real, ambos Madrid, se enfrentam a partir de 15:45h, olho no horário porque é diferente daquele que tinha horário de inverno na Europa, e vai ser uma ótima diversão para esta tarde de terça-feira, que tem também Juventus x Mônaco no canal alternativo da Espn, no mesmo horário. 

E por aqui, no nosso ridículo futebol, leio a grande novidade do Flamengo, a contratação do ex-jogador em atividade, Almir, que um dia foi promessa no Botafogo, e fez um brilhareco no Bangu, neste Carioquinha/15, e acabou o campeonato como grande estrela e formou na seleção dos "melhores do ano" dos especialistas em futebol do Rio de Janeiro. 

Ah! No futebol brasuca também tem boas perspectivas a partir de sete da noite, na Argentina, onde o Cruzeiro enfrenta o Huracan, pela Libertadores, e pode definir a sua passagem para a fase de mata-mata do intercontinental, que este ano está travado e não chama muita atenção da torcida brasileira, só os corintianos é que estão ligados e antenados na Copa mais importante da América do Sul, aliás das Américas, temos representantes mexicanos na parada. 

E amanhã tem julgamento no TJD da Ferj e o Fluminense já escalou o craque do tapetão, Mário Bitencourt, hoje vice-presidente do clube, para defender Fred nos salões atapetados do tribunal amanhã, ou seja, vai ser uma festa sem fantasia mas com muita fanfarronice nos salões dourados da Ferj. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário