Tem Vasco x Flamengo em Manaus nesta quarta. Sabia?

Ando meio desligado, não é plágio da música dos Mutantes, e por isto quase perco a chance de comentar um clássico, que será jogado nesta quarta-feira, e, como disse Eurico Miranda. é a primeira decisão do Campeonato Carioca 2015. Você já sabe de que clássico que estou falando, né mesmo?

Certo, você acertou. Quarta-feira, dez da noite, na Arena da Amazônia, tem Flamengo x Vasco pelo triangular Super Séries, que terá ainda a participação do São Paulo FC e será um jogo para que os dois cariocas mostrem seus reforços, o Flamengo já apresentou em Brasília, e o torcedor possa saber se as contratações foram mesmo para reforçar ou para compor o elenco de Vasco ou Flamengo.

Enquanto o Flamengo sonha em anunciar Montillo antes do jogo desta quarta-feira, o Vasco sofreu mais um revés, o volante Bruno Silva não vem mais, a Ponte Preta, dona do passe do atleta, negou s liberação. Enquanto isto o treinador Doriva reclama do inchaço do elenco e da falta de um homem gol no grupo.

Pelo que vi do Flamengo, no domingo, e pelo que não vi ainda do Vasco, de Doriva, não dá para fazer um prenúncio de um bom jogo, mas como disse Jardel, ex-vascaíno, "clássico é clássico e vice-versa" e como é em campo neutro e com torcida totalmente dividida na Arena de Manaus, posso até apostar em um zero a zero sem sal. E você? 

Comentários

  1. Um ótimo jogo para um vascaíno desapaixonado como eu não assistir. Esse time do Eurico é igual ao do Roberto. Mas... caso o Vasco empate ou vença assistirei os melhores momentos. Em caso de derrota irei tomar um chope no bar do Chico David, porém, na quinta-feira com música ao vivo, já que não sou besta de querer gozar o meu chefe depois de uma derrota do nosso Vasco da Gama.

    ResponderExcluir
  2. De agora em diante só vou torcer pro Mengão perder, caso vença, vou comemorar muito. Muito "mermo"dessa forma com sotaque carioca tijucano.

    ResponderExcluir
  3. Quando estiverem na zona da confusão do brasileiro quero ver essa tese ser sustentada por você. Darei boas gargalhadas.

    ResponderExcluir
  4. Também sou tijucano de coração. Boas lembranças da pensão na Rua São Francisco Xavier em frente ao Colégio Militar e na Rua Visconde de Itamarati, anos 68/71. Inesquecíveis anos que vivi no Rio de Janeiro. Saudades. Algumas boas histórias tenho para contar daquele período.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção