Tem jogo no Engenhão logo mais

Você já viu, nos sites esportivos, que hoje tem Botafogo x Shandon? Claro que viu, você já passeou pelos sites a procura de novidades, que não há no futebol do Rio, e viu também que o Engenhão está vetado para o jogo de estreia do Fogão no Estadual, contra o Boavista, no próximo sábado, e liberado para o amistoso contra o time chinês esta tarde, 17 horas. Por que será?

Ah! Tá bom, dizem as autoridades que será um teste para comprovar se as reformas no Estádio Olímpico Nilton Santos (ou foi mantido o nome anterior?), foram perfeitas e o estádio realmente está pronto para receber grandes jogos novamente. Mas cá pra nós, bem baixinho, será que o público desta tarde será menor do que o que teríamos no próximo sábado pelo Estadual? Tenho dúvidas. 

O globoesporte.com diz: "Ainda que longe das condições ideias, o Engenhão abrirá suas portas para um amistoso com deficiências evidentes. A mais clara, por exemplo, é falta de limpeza nas instalações, que recebiam tratores e guindastes até a última quinta-feira. Por conta desse maquinário pesado, a pista de atletismo está completamente deteriorada e terá que ser trocada".

Então veremos o que está acontecendo no velho/novo Engenhão e saberemos se tem ou não condições de ser usado em jogo de médio porte pelo menos. Sobre o time eu deixo para o Robinho, meu parceiro do Armazém, opinar: "Quero ver primeiro e depois eu falo", disse o torcedor símbolo da rua, e assim eu também vou esperar, combinado?

Em tempo e é bom falar: Fiquei sabendo agora, na Fox Sports, que o jogo será com portões fechados. Agora sim, tá entendido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário