Mudança de plano: Americano que jogar em Macaé o clássico campista

Recebo agora a informação, me passada pelo companheiro Saulo Maciel, da Emissora Continental, que o clássico campista, valendo pela Segunda Divisão do Rio, que será jogado em março/15, não mais terá como palco o Estádio Antônio Medeiros, em Cardoso Moreira. 

Segundo a informação do Saulo o Americano levará a partida para o Estádio Cláudio Moacir, em Macaé, devido a problemas estruturais do estádio de Cardoso Moreira, portões de entrada interditados e apenas um funcionando, o que faz fica inviável um jogo deste porte por lá. 

Uma outra opção, segundo o presidente ainda é Viana, seria o Estádio Carneirão, em Quissamã, mas é preciso saber se as obrigações da Ferj e da Defesa Civil estão em dia e existe liberação da casa para receber público. 

Enquanto isto, nos bastidores, o Americano trabalha para montar um elenco, até o momento não apresentou nenhum atleta de forma oficial e corre contra o tempo para agilizar um time para estrear em março na Segundona do Rio.

Comentários

  1. "Tudo como dantes no quartel de Abrantes." Goytacaz e Americano fora da cidade de Campos terá um reduzido público. O Americano levará uma van com cerca de 10 ou 15 torcedores, o Goita levará um ônibus cheio da viação Progresso de Campos, então, teremos umas 100 pessoas no máximo pagando ingresso (organizada paga?) para assistir ao clássico da goiabada na cidade pesqueira de Macaé. Que coisa!
    Melhor trazer para Miracema, pois, pelo menos, umas duzentas pessoas irão assistir ao jogo.
    O maior clássico fora da capital fluminense sendo tratado desse jeito. Isso é futebol profissional?

    ResponderExcluir
  2. E você já viu um jogo destes com mais de vinte mil pessoas no estádio, certo Categoria?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção