Futebol doméstico: Goytacaz se apresenta e Americano ainda indefinido

Está confirmada para hoje, à tarde, a apresentação do elenco do Goytacaz, ou parte dele, para a temporada que está começando. Aqui próximo, na Rua do Gás, já existe movimentação e lá pelas bandas de Guarus, novo reduto do Americano, as novidades são poucas e não há movimentação com respeito a montagem de elenco, me parece que a previsão do final do ano irá se concretizar, o gerente de futebol, Gilberto, deverá mesmo surpreender e trazer um grupo montado para jogar a Série B, que começa em março.

Sobre a escolha do estádio, para os jogos da Segundona, também não há definição por parte de diretoria do Americano, e o torcedor espera que o acordo com o Goytacaz, para uso do Arisão, seja sacramentado e o palco do Glorioso para os jogos do Estadual Série B seja mesmo pertinho de casa e não em outra cidade para onde se deslocariam poucos torcedores alvinegros.

Sobre o assunto o presidente Márcio Rocha, do alvianil, já deixou claro que aceita conversar desde que o Americano aceite pagar pelo aluguel do estádio, sem isto, segundo o dirigente, não haverá acordo. E, por falar em acordo, parece que o Campos Atlético Associação está disposto a oferecer uma proposta ao Goytacaz e mandar seus jogos na Rua do Gás.


Comentários

  1. Eta Goita! Salve, salve! Agora está socorrendo os coirmãos (sinônimo de inimigo como disse certa vez o Armando Nogueira). É isso, cobrar sim, porém, socorrer também, pois não sabemos como será o dia de amanhã.
    Será que a bassula aponta o nosso norte para o Farol de São Tomé?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário