Futebol doméstico - Foi dada a largada

Foto: Carlos Grevi - site Ururau 

E o Goytacaz deu a largada para a vigésima terceira tentativa de galgar a elite do futebol do Rio e com a mesma cantilena dos vinte e três anos anteriores, ou seja, o famoso "agora vai" e "este ano é nosso".

Gosto de ouvir isto do torcedor, sempre motivado e sempre preocupado com o Americano FC, seu grande rival doméstico, e sempre existe o questionamento sobre este ou aquele jogador, que teve passagem pelo alvinegro, e as dúvidas sempre pairam no ar. 

Só que este ano será difícil contestar, pelo menos 30% dos jogadores que se apresentaram ontem, na Rua do Gás, já passaram pelo rival e até seu treinador, André Pimpolho, já brilhou do outro lado como jogador e técnico. 

No Americano o discurso não é o mesmo porque será a segunda temporada do time da Segunda Divisão, mas a cobrança da torcida é igual e vejo muita gente preocupada e com um discurso diferente do arqui-rival, não há um otimismo exagerado como no lado alvianil e nem mesmo a montagem do time começou, aguarda-se para hoje a apresentação da comissão técnica e, claro, aí sim a indicação de jogadores para compor o grupo será conhecida. 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção