Estadual do Rio: Quanto custa? Onde será?

A pergunta que não quer calar, no momento, é esta: Quanto custa um jogo do Estadual do Rio? E, para não passar em branco, mais uma outra que também está bombando: Onde será o jogo do meu time na segunda rodada? 

Verdade amigo, você não sabe quanto pagará por um ingresso no jogo deste sábado, em Macaé, entre Macaé x Flamengo, os ingressos deveriam estar a venda e não sabemos qual o valor real a ser cobrado, se tem "meia entrada", se idoso paga mais barato, se tem lugar especial e porem isto mais caro, quanto vai custar Fluminense x Friburguense, em Volta Redonda? Quem souber me avise, por favor, eu também não sei se vou até lá para visitar meu neto Felipe, vai que...

E onde jogará o Flamengo, na segunda rodada, contra o Barra Mansa? A tabela, neste momento, marca que será no Maracanã, mas a Ferj não confirma e não libera a venda de ingressos pelo preço pretendido pelo Consórcio Maracanã e o Flamengo. E então, onde será o jogo? Em Moça Bonita, às quatro da tarde? Novamente em Macaé? Ou seria em Volta Redonda? 

A única certeza que temos no momento é quanto aos jogos do Vasco, quando mandante, que serão realizados em São Januário com o preço de CINCO REAIS para você adentrar até as arquibancadas, mas os jogos do Vasco, fora de casa, nem mesmo o general Eurico sabe onde será. Você sabe onde jogarão Flamengo x Vasco? O presidente vascaíno diz que não jogará no Maracanã. Procure a tabela e veja se encontra por lá o local do jogo entre Fluminense e Vasco, não existe local determinado. 

A Ferj deixará o clássico Botafogo x Flamengo, marcado para a sétima rodada, ser jogado no Engenhão? 

E tudo isto a apenas quarenta e oito horas do início do que um dia foi chamado de o mais charmoso campeonato de todo Brasil. O charme agora é por parte da Ferj, que quer ser a dona de tudo. Tá na hora do racha? 

E tem gente que me pergunta porque os jogos do Carioca não estão na íntegra no PPV, se até agora a Ferj não sabe onde serão os jogos como é que a empresa que transmite os jogos pode se programar? 

Comentários

  1. Pergunta: se Flamengo e Fluminense mandarem a campo seus jogadores das divisões de base e com seus jogadores principais saírem em busca de amistosos cação niqueis, poderiam sofrer algum tipo de punição da FFERJ ou da CBF ou mesmo da FIFA?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário