De volta, mas com pouco assunto

Depois de alguns dias de folga devido as festas de final de ano e da falta de notícias do nosso futebol, estamos de volta a batalha e com poucas novidades, afinal o futebol brasileiro anda em um recesso de contrações acima da média e os nossos times, os campistas, também não nos oferecem nada que possam ser destaques neste período de festejos de fim de ano.

Aqui, ontem, tivemos a apresentação do elenco do Campos Atlético Associação, que jogará a Série C a partir de maio, enquanto o Americano FC, que jogará a segundona, a partir de março, ainda não sabe sequer como irá conseguir dinheiro para montar o grupo que jogará a Série B do Rio, O Goytacaz já apresentou parte do elenco e promete fechar o grupo antes do dia primeiro de fevereiro. 

No âmbito estadual, entre os grandes da capital, a briga por Conca é que chama mais atenção, os reforços, se é que podemos chamar assim, que chegaram para Flamengo. Fluminense, Vasco ou Botafogo não empolgam e não vendem jornais ou criam expetativas no torcedor, veja só o que o Botafogo apresentou como treinador, Renê Simões, que irá fazer dupla com Antônio Lopes e o Vasco anuncia Romarinho como atração e Fluminense e Flamengo trouxeram cinco ou seis jogadores que tempos atrás não chegariam sequer para compor o elenco. 

Bom ano para todos os seguidores e que tenhamos um bom campeonato estadual aqui no Rio de Janeiro e que o quesito arbitragem não seja mais o diferencial nas decisões. 

Comentários

  1. Bom que tenha voltado, pois o Sefinho estava ancioso, só ele? Não. Todos nós.
    Sobre a falta de notícias, como falam uns certos torcedores campeões do mundo de clubes: é com nóis mesmo. Então vamos lá: comprei uma camisa do Corinthians para ir usando aos poucos, pois futuramente só restarão dois clubes grandes com abrangência em todo o Brasil, Corinthians e Flamengo, os demais ficarão restritos as suas regiões, terão poucos torcedores em todo o território nacional, e como não irei torcer pelo Flamengo, optei pelo Curingão.
    Boa notícia essa o retorno do roxinho ao futebol da FFERJ. Quando adolescente assisti muitos jogos e treinos do Campos AA, seu campo fica na rua Alberto Torres, Parque Tamandaré, por ali passava todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo: Parque Leopoldina.

    ResponderExcluir
  3. Mais um para gente ver na maratona de jogos na cidade de Campos dos Goytacazes meu amigo Categoria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção