Corinthians mostra que seu Marketing é sério

Muito bonita a festa do Corinthians, hoje, na sua Arena, aliás o Timão está se especializando em fazer grandes eventos e promover, com classe, a marca Corinthians e trazer retorno com espetáculos promovidos em sua nova casa. O jogo de hoje, que não foi um jogo foi uma festa, contra o xará inglês, que deu origem ao nome do clube, Corinthian Casuals, foi bem aproveitada pela torcida e por todos que estiveram presentes em Itaquera. 

Venceu como deveria vencer, mas Danilo foi uma história a parte, o meia repetiu Sócrates e atuou pelos dois Corinthians e se emocionou e levou a Fiel a loucura nas arquibancadas ao fazer referência ao espetacular Dr. Sócrates. Parabéns Timão por saber usar a marca com muita inteligência.

Enquanto isto, no Rio de Janeiro, o Botafogo joga um amistoso de portões fechados, não tira proveito da presença do time chinês, que virou "arroz de festa" por aqui, assim como o Shakhtar, da Ucrânia, que está jogando em todos os cantos do país pagando aos adversários uma bela cota para entrar em campo. 

E com a reabertura do Engenhão, sem público, temos a certeza de que o Maracanã terá uma folga e poderá cuidar melhor do gramado, segundo os responsáveis pela reforça do estádio de Engenho de Dentro, a liberação deverá acontecer mesmo na terceira rodada da Taça Guanabara, no jogo contra o Bonsucesso, e até lá o Botafogo precisa melhorar, muito, para não fazer vexame no Estadual, fez três amistosos perdeu dois e venceu um. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário