Papo de Bola - Especulações, explicações e Champions League

Vida de blogueiro não é fácil, além de não ganhar nada para escrever por aqui, o que me move é a paixão pelas letrinhas e o prazer de ter boas companhias na página, tem dia que recebo a visita de cerca de 1.200 seguidores e só isto basta para justificar minha vontade de chegar todas as manhã, as vezes à tarde e também à noite, em frente ao notebook para contar causos, dar notícias, comentar as novidades e até dar uma cornetada no meu time preferido.

Hoje, por exemplo, é daqueles dias que só mesmo o compromisso moral com minha turma me faz chegar para escrever nesta manhã, a tendinite bateu forte, dores no pulso, no braço e no ombro, noticias zeradas e apenas especulações banais, como a possível oferta de quase 10 milhões de reais, do Flamengo, para ter o mediano atacante Dudu, que estava no Grêmio nesta temporada, isto justifica o que estamos comentando faz tempo, onde andam as estrelas do nosso futebol?

Paolo Guerrero, o peruano que joga no Corinthians, faz leilão de seu passe e quer cerca de 800 mil mensais para continuar no Timão. Será que vale tudo isto o também mediano atacante? Bem, se Mano Menezes, o técnico falastrão, saiu por ganhar 700 mil mensais no mesmo Corinthians e Tite voltaria para receber mais do que isto, aí sim eu penso que Guerrero, o que faz os gols, vale o que pede. Você acha também?

Hoje, para encerrar, tem alguns jogos da Champions League, todos ,sem exceção, de pouca importância e só um decisivo, Liverpool x Basel, na terra dos Beatles, e ao time inglês só interessa a vitória para seguir em frente. Ah! Tem outra definição de vaga, no Grupo C, entre Mônaco x Zenit, mas duro será ver um jogo onde a grande estrela é Hulk. Me poupe, tá?

Quer um jogo mais ou menos para você assistir logo mais, 17:45h? Veja então Juventus x Atlético de Madrid, no Juventus Stadium, em Turim, que terá transmissão da Espn, é o menos ruim da tarde de terça-feira porque o time de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid, enfrenta o "poderoso" Ludogorets, em casa, e pode botar a garotada para ganhar cancha internacional e poupar os galáticos. 

Comentários

  1. Nada é mais importante na vida que a saúde, cuide dela amigo. Por falar em saúde, li agora à noite no UOL, artigo sobre Pelé, do correspondente da BBC no Brasil, Alex Bellos. Finalizou assim: No entanto, a forma como os problemas de saúde dele dominaram a internet mundialmente nas últimas semanas evidenciou o quanto Pelé já não é mais tão especial dentro do Brasil como ele continua sendo especial para o mundo.

    ResponderExcluir
  2. Quando deixar este planeta a TV Globo fará o Brasil parar e chorar por Pelé, não será um choro sincero da alma do povo brasileiro, será um falso choro midiático.
    Pelé, o maior brasileiro de todos os tempos para o mundo, não para o Brasil, que tem inveja do seu maior expoente.

    ResponderExcluir
  3. Eu comentei semana passada, em um blog que um cara criticava Pelé e disse: O único defeito de Pelé é ser brasileiro, famoso, negro, vitorioso e competente, tudo que o brasileiro não gosta de ver nas pessoas. Se fosse estrangeiro, até argentino que seja, ele teria o respeito dos seus compatriotas.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo o que foi escrito pelos amigos sobre o Pelé. O brasileiro já é conhecidamente um "povo sem memória".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção