Ferj avisa: Acesso da Série B pode ter três vagas

Quem esperava grandes novidades no Arbitral desta tarde, da Série B do Rio, na Ferj, até que gostou de um dos pontos  colocados em pauta, mas os pessimistas de plantão já estão assanhados e perguntam: De quem será a vaga que possivelmente será aberta para o acesso? 

Explico melhor: Pouca coisa mudou no regulamento do Estadual da Segunda Divisão, em relação aos anos anteriores, mas abriu-se uma possibilidade de três equipes galgarem o acesso nesta temporada, este item ainda carece de confirmação por parte do Arbitral da Série A, mas pelo menos é uma esperança a mais para os pequeninos e sofridos primos pobres do nosso futebol do Rio.

As outras mudanças, no quesito inscrições e a final de turnos e do quadrangular decisivo, em dois jogos, também foram interessantes, porém, tem sempre um porém, não causam tanto impacto quanto a abertura de mais uma vaga para a Elite em 2015.

Vamos aguardar o novo Arbitral, marcado para o próximo dia 9 de dezembro, quando serão sorteados os grupos, continuam dois grupos, e a tabela da competição que começa em 7 de março de 2015, como o Goytacaz e o Americano confirmados na competição. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção