Dirigente baiano quer uma volta ao passado no Brasileirão

Já havia me despedido por hoje, dois assuntos é recorde neste tempo de raras novidades, mas o Lance, através de seu site, me fez voltar e comentar uma sandice tremenda, colocada no ar por um dirigente baiano, o Presidente Ednaldo Rodrigues, da Federação Baiana de Futebol, que em uma reunião na CBF pede, com regime de urgência, o retorno do "mata-mata" no Brasileirão. 

Será que em uma competição neste estilo, eliminatório, os times da Bahia estariam disputando título este ano? Qual foi a colocação deles no campeonato de pontos corridos? Ah! Foram rebaixados, tudo bem, mas na Copa do Brasil chegaram pelo menos as semifinais? Não. Ah! Então tá, senhor presidente, o "mata-mata" resolveria a questão para seus filiados, né mesmo? Para com isto e procure outro assunto para ser destaque na mídia.

E no final o jornal, que deve estar mesmo sem assunto para poder destacar um texto deste, em plena férias tudo é possível, o dirigente reclama da Globo, que paga muito a Flamengo, Corinthians, Vasco, Palmeiras, São Paulo, etc e tal, e deixa os times do Nordeste migalhas apenas. Ele, como Eurico Miranda, aliás este moço deve ser o "laranja" do presidente do Vasco, quer um campeonato brasileiro com 150 clubes, divididos em 150 grupos, com eliminatória na primeira fase e mata-mata na sequencia.

É a pura realidade do nosso futebol, querem duas Copas do Brasil em apenas uma temporada ou fazer do Brasileirão o mesmo que eles,presidentes de federações, fazem em seus campeonatos ridículos e desmoralizados com a infiltração de  clubes (times) até de seus parentes mais distantes. 

Comentários

  1. Esse sim pertence a um bando de loucos, falta do que fazer e vontade de aparecer. Esse é mais dirigente lunático e me faz citar o hino do Bahia:
    "Mais um, mais um Bahia
    É assim que se resume a sua história".

    ResponderExcluir
  2. Quando vejo essas sandices com destaque nos jornais, fico preocupado, pois agora temos mais um dinossauro de volta ao cenário esportivo brasileiro, o nome dele vocês todos vão dizer, Eurico!
    Parece que não temos internet, nem TV mostrando jogos do mundo inteiro ao vivo, ainda, o que está dando certo ou errado no mundo do futebol lá fora. Parece que estamos alienados do mundo. Nada de interessante está acontecendo. É muita incompetência!

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe não seja um balão, lançado pelo executivo da Globo, que é a favor do Mata-Mata? Como digo sempre, é aquele soldado marchando com o pé trocado e a mãe, lá fora, pergunta ao comandante - Porque só o meu filho marcha certo e todos os outros marcam errado?

    ResponderExcluir
  4. E ainda temos que ouvir e ler sandices do tipo "que ainda temos o melhor futebol do mundo". O que produzimos em grande quantidade e somos um dos líderes mundiais, são dirigentes corruptos e aproveitadores de todos os tipos. A situação é muito mais grave do que podemos imaginar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção