Vasco vence e está a dois passos do paraíso

Creio que o Vasco da Gama confirmou o acesso ao vencer, as duras penas, o ABC no Maracanã diante 50 mil vascaínos, que esperavam um jogo melhor, um jogo mais tranquilo e não aquele sofrimento, só definido em um pênalti, bem marcado, e a expulsão do goleiro, justa, no último lance do primeiro tempo. 

Foi um placar apertado e que retratou o que foi a partida, Joel Santana tentando de tudo, fez as alterações que precisou, mudou esquema, teve a grande participação da torcida, que não se cansou de gritar e apoiar o time, mas não encontrou retorno do grupo que estava em campo, mas o resultado foi o que importou e a torcida saiu feliz do Maracanã cantando o já concretizado retorno a Primeira Divisão no ano que vem.

A Ponte Preta venceu e, matematicamente, garantiu o acesso e ao lado do Joinvile já comemora a volta a Primeira Divisão, coisa que o Vasco vai fazer praticamente na próxima rodada, os adversários diretos. Ceará e Atlético Goianiense ficaram no 0x0 e permanecem onde estavam na tábua de classificação e o Avaí não embala faz um tempão.




Comentários

  1. É, parece que a volta do Vasco a série A é inevitável, porém, o sofrimento mudará de altitude passando da cota B para a A, isso não deveria ser orgulho para o torcedor vascaíno, mas... o que fazer? Torci pela permanência do Vasco na série B, pois o CRVG está em frangalhos, sua caravela está totalmente danificada e ao que tudo indica, sem esperanças de conserto.
    SALVE O VASCÃO!

    ResponderExcluir
  2. O lugar do Vasco é na série A.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção