Série A - Zona da degola vai se definindo

Parece que novamente teremos dois baianos na Série B do Brasileiro, a goleada de ontem, sofrida pelo Vitória, diante do Flamengo, em Manaus, desencadeou uma revolta tremenda em Salvador e abriu as portas para que o rubro-negro baiano descesse ladeira abaixo rumo ao rebaixamento.

O primeiro tempo até que foi equilibrado, com Paulo Victor fazendo boas defesas, salvando a medíocre defesa do time carioca, e o ataque, embora sem boas conclusões, chegou com perigo e fez bagunça na defensiva baiana. Mas foi no segundo tempo, após a mexida de Luxemburgo, a saída de Márcio Araújo para a entrada de Lucas Mugni, e a expulsão de Escudero, que agrediu Cáceres, que a coisa complicou para o vitória e virou goleada.

Antes deste jogo o Palmeiras entrou em campo e mostrou o porque está brigando para não cair, fez um péssimo jogo contra o Internacional, perdeu por 3x1 e por sorte viu logo após o Vitória perder por 4x0 e ficar no Z4 ao lado de Bahia, que joga hoje e pode sair da degola, Botafogo, que não sai mesmo vencendo, e Criciúma, que já está rebaixado e empatou ontem, à noite, com o Sport Recife.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção