Série A - Um domingo decisivo para o Botafogo: Cai ou não?

O título pode ter sido definido na rodada passada mas neste domingo tem muita emoção em jogo e muita briga, no bom sentido, dentro de campo a procura de definições na tabela do Brasileirão/14, a começar por Fluminense x Corinthians,que deve ser o melhor da rodada, no Maracanã, ambos com chance de Libertadores e com os bons times que tem podem oferecer um ótimo espetáculo para o torcedor carioca.

Outro jogo interessante será realizado no Independência, onde o Atlético Mineiro, após a conquista da Copa do Brasil, mostrará a sua torcida que ainda pode subir um pouco mais na tabela, e do outro lado estará o Coritiba lutando desesperadamente contra o rebaixamento, tem 41 pontos e não pode tropeçar para não sofrer na última rodada, mas a missão do Coxa é complicada porque se prevalecer o lema de que caiu no horto, tá morto, vai brigar até o fim para não cair. 

Já que o assunto é rebaixamento o jogo da Vila Belmiro, às cinco da tarde, é vital para o Botafogo, que tem uma pálida esperança de ficar entre os vinte da Série A no ano que vem. O compromisso do Glorioso é duro, mas a esperança é que o Santos não briga por nada no campeonato e pode ser um alento para o Botafogo, que está com nova diretoria e novas ideias. Quem sabe?

O Bahia também está em apuros, joga na Fonte Nova, sete e meia da noite, contra o Grêmio, que busca Libertadores e vencer é a única forma que fará o tricolor baiano tentar fugir da zona da degola na última rodada já que mesmo com os três pontos de hoje, caso vença, ainda ficará dependendo dos resultados da rodada final, como Botafogo e Vitória. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção