Quarta de bom futebol e de convite recusado para ir a Minas

Uma decisão de Copa do Brasil, uma decisão de vagas na Libertadores e, como um aperitivo que não sei se é de luxo ou se um lixo e assim será a quarta-feira de quem gosta do futebol na telinha da tevê.  São Paulo x Internacional, no Morumbi, Atlético x Cruzeiro, no Independência, são dois jogos no mesmo horário, olha a mão de Globo aí de novo, e à tarde, com transmissão da Platinada, o amistoso caça niqueis da seleção da CBF lá na Turquia. 

Se me perguntarem qual destes jogos eu gostaria de ver eu digo na bucha, sem medo de errar, e muita gente vai espantar: Queria estar presente em Istambul, na Turquia, para ver o jogo do time de Dunga, mas não se apressem a dizer que mudei de opinião, é um passeio maravilhoso e gostaria de conhecer este país maravilhoso que ainda não entrou no meu cardápio de viagens. 

Certo? Você também escolheria, não é mesmo? Mas nada disto, é uma bela viagem e ver jogo no Independência, no meio de semana, dez horas da noite, como queria meu genro, que mora na capital dos mineiros atualmente, não é uma boa, o metrô não funciona, é jogo de uma torcida só, e as brigas são constantes em Belo Horizonte e recusei, polidamente, o convite do Adalberto, como recusaria, se convidado fosse, para ir a Sampa ver o clássico Tricolor x Colorado.

Mas o jogo da seleção vou assistir na telinha da tevê já que é na hora da minha ginástica diária, me exercito no simulador na hora dos jogos da tarde e este Turquia x Brasil é um bom programa para passar os cinquenta minutos de movimentação em frente a televisão. 

E você, se anima a ver um destes jogos? 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção