O que ver na tevê? Hoje tem Champions League

Enquanto por aqui, no Brasil, se discute as péssimas arbitragens, os péssimos jogos do Brasileirão e se tem a expectativa de dois bons jogos amanhã, pela Copa do Brasil, lá na Europa, onde a  rola mais solta e com arbitragem um pouco menos polêmica ou ruim, tem dois jogos hoje que me chamam a atenção, o primeiro em Madrid, onde o Real recebe o Liverpool em um dos clássicos mais tradicionais do continente, e ou outro em Lisboa, onde o Benfica, em péssima fase na Champions, é o lanterna do seu grupo, joga todas as suas fichas de classificação contra o francês Mônaco, no belo Estádio da Luz, em Lisboa. 

Pelo fato de ser decisivo para o time português vou assistir ao jogo do Benfica contra o Mônaco, o Real Madrid já está classificado e seu time é tão superior, venceu em Londres por 3x0, que será apenas uma confirmação de resultado para a turma de Cristiano Ronaldo, os Reds não são páreos paa os Galáticos na atual conjuntura do futebol europeu e por isto opto pelo jogo de Lisboa. 

E você, vai ver o que? Tem outras boas opções, como Arsenal x Anderlecht, da Bélgica, que jogam em Londres, tem Juventus x Olimpiakos jogando em Turim, na Itália, e Malmö x Atlético de Madrid, em Malmoe, na Suécia, e é bom lembrar que os jogos começam mais tarde e você, que trabalha duro até por volta das cinco ou seis da tarde, poderá assistir na íntegra os jogos da Champions pois começou este final de semana o horário de inverno na Europa e os jogos começam às 17:45h, no horário de Brasília. 

O aperitivo do dia será Zenit x Bayer Leverkusem, às 15 horas, também conhecido como três da tarde, na Rússia e nos Canais Espn que por enquanto ainda é dono dos direitos, sem a exclusividade de sempre, das transmissões da Champions League da Europa.

Comentários

  1. Com todo respeito as suas dicas, mas jogo bom deve ter sido este:
    1969 - Taça de Prata (Torneio Roberto Gomes Pedrosa)

    Fase de Classificação

    Portuguesa-SP 2 - 2 America-RJ
    Parque Antartica – São Paulo
    13.385,00
    2.555
    A: Joaquim Gonçalves da Silva
    Basílio (2) – Edu e Mario
    APD: Orlando; Zé Maria, Guaraci (Luisão), Marinho e Américo; Lorico e Paes; Ratinho (Valdomiro), Basílio, Leivinha e Rodrigues.
    Técnico: Aymoré Moreira
    AFC: Helinho; Paulo César, Alex, Mareco e Zé Carlos; Badeco e Tadeu; Mario, Antunes (geremias), Edu e Marco Aurélio.
    Técnico: Flavio Costa

    ResponderExcluir
  2. Também com todo respeito, estes dois times, que foram grandes clubes e grandes times em épocas passadas, mereciam todo meu carinho, mas pello número de pagantes você percebe o motivo que ambos chegaram onde estão nos dias de hoje. Este time do América quase teve este que vos escreve, fiz testes por lá, passei, fui chamado para assinar, mas preferi arriscar, e me dei mal, no Vasco da Gama. Que pena, mas ficou boa amizade com o zagueiro Alex, frequentador assíduo do caldo de cana na Alzira Brandão e proximidades, do Jeremias, era assim que escrevia o nome do ex-atacante, que jogou no Fljminense e do outro lado tinha Lorico, que conheci em São Januário antes de ir para a Lusa.
    Leivinha e Basílio foram ídolos em Palmeiras e Corinthians, assim como Marinho, Zé Maria, chegaram a seleção brasileira, e Badeco depois deste ano foi contratado pela Portuguesa, Tadeu jogou no Flamengo e Antunes, irmão de Zico.
    Vou ficar aqui falando deste jogo como se realmente tivesse sido, e foi tenho certeza, um jogão pelos craques que estiveram em campo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu de comentar sobre o Zé Carlos lateral esquerdo do América, jogou no Santos depois muito bom jogador, só lembrando que o Tadeu seria titular em qualquer time brasileiro de hoje e talvez até mesmo na seleção sem falar no Eduzinho um dos monstros sagrados, estaria na minha lista pelo menos 15º. Rsrsrsrsrs

      Excluir
    2. E não falamos nos técnicos, as vezes cometemos muitas injustiças com eles.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção