Mercado aberto em black friday

Acordo cedo, procuro algo para ler ou pesquisar e o que encontro? Uma seleção de jogadores dispensáveis dos clubes da Série A do Brasileirão e quem é quem no mercado futuro do futebol brasileiro.i

Quem você levaria para seu time? Jô, dispensado pelo Atlético Mineiro? Maxi Biancussi, em baixa no Bahia? Chicão ou Léo Moura, cujos contratos vencem agora em dezembro/14 e podem ser dispensados do Flamengo devido a elevada idade e a pouca produção? Tem aquele quarteto banido do Botafogo, Emerson e cia ltda, que também estarão disponíveis a partir de janeiro, alguém se habilita?

No Palmeiras deverá ter uma relação bem acima da média dos clubes brasileiros, o Verdão fez investimento pesado em jogadores do Mercosul, a pedido do ex-treinador Ricardo Gareca, e está sobrando gringo no Parque Antártica. E o Santos, hem? Gastou o que não tinha e o que recebeu de Neymar para trazer Leandro Damião e agora está procurando investidor para "comprar" o ex-artilheiro que anda mais em baixa do que jogador do Mesquita ou Serrano.

O Grêmio procura comprador para suas promessas para botar o caixa em azul e o Internacional também quer se desfazer de alguns equívocos contratados, como Welington Paulista e Jorge Henrique, mas o mercado está ciente de que estas mercadorias estão em baixa em toda Série A quem sabe na B, ano que vem, encontre algum clube disposto a levar os encalhados do Colorado gaúcho?

E no Corinthians, que luta para manter Paolo Guerrero, o atacante quer aumento considerável em seu salário, pode ter um "pepino" a mais para resolver até o final do ano. Emerson Sheik tem contrato em vigor até o final do ano que vem e vai tirar R$ 500 mil mensais dos cofres do Timão. Quem vai levar o tijolo para casa? 


Comentários

  1. Felipe (Fla), Léo Moura (Fla) Chicão (Fla) Erazzo (Fla) J.Paulo (Fla, esse vai de lambuja) M.Araujo(Fla), L.Antônio(Fla), Amaral (Fla) Mugni (Fla), Sheik (Bota) Damião (Santos). Time pra jogar qual série? Mas tem muito mais gente por aí, lá na Gávea mesmo tem outro tanto. A rigor só sobrariam as camisas e as bolas

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse pelo alto salário, pago a todos estes enganadores, eu diria que poderiam jogar a Série B, do Rio, no Goytacaz, que levariam mole mole o caneco. Menos este tal de Márcio Araújo, aqui na Rua do Gás tem garotos melhores do que ele.

    ResponderExcluir
  3. Nem no Vasco eles teriam vez, porém, é bem provável que alguns aparecerão em São Januário como ídolos, mas do Euvírus e seus puxa-sacos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção