Macaé na final e Dona Bilu vê o provável adversário do Fogão

Vi parte do jogo de Maceió, mas o suficiente para comprovar que o empate, justo por sinal, do Macaé Esporte, contra o CRB, foi arrancado com um esquema inteligente e com uma determinação e entrega total do grupo alvianil, e o resultado, 0x0, o credencia para a final contra Mogi-Mirim ou Payssandu, que jogam amanhã, com o time do Norte do Brasil podendo perder por uma diferença de três gols no interior de São Paulo.

Robinho, triste e emburrado, no balcão do Armazém, esperava o jogo do Botafogo, daqui a pouco, em Volta Redonda, me dizia: "Dutra, são estes dois times os nossos adversários no ano que vem? Que baba, hem!!

É verdade, o torcedor do Glorioso já jogou a toalha e até Dona Bilu, com quem falei agora a pouco, via celular, não foi até a Cidade do Aço para ver seu time do coração. "Queria ir até lá, meu amigo Dutra, soube que seu filho mais velho tem residência por lá e gostaria de fazer uma visita a ele e a mulher, que está esperando neném, mas deixa para outra vez, quem sabe no ano que vem, na Série B, eu visite o garoto", desabafou a quase centenária tijucana.

Parabéns, mais uma vez, ao alvianil praiano, finalista da Série C do Brasileirão e já cantando desde a semana passada a classificação para a Série B do Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção