Grande jogo no Sul e mais um vacilo do Flamengo no Nordeste

Escolhi o jogo certo, Grêmio x Internacional, para ver neste domingo de bons clássicos pelo Brasileirão, que ainda tem Corinthians x Santos, daqui a pouco, em Itaquera. O clássico gaúcho foi recheado de lances interessantes, de gols bonitos e, claro, de confusões entre argentinos e chororô de Abel Braga, que é normal após derrotas de time que ele dirige.

Podem até pensar que o placar foi elevado, 4x1, mas que viu o jogo, como eu vi, sem o mínimo de interesse em torcer para A ou B, viu que foi justo pelo que fez o Grêmio nos noventa minutos e pelo que não fez o Internacional neste mesmo período. 

Enquanto eu via o clássico de Porto Alegre, o tricolor já vencia por 3x1, Sollon me liga dizendo que o Flamengo vencia o Sport, lá no Recife, por 2x0 e que fazia um ótimo jogo e, quando a confusão foi o que melhor havia no jogo da Arena Grêmio, resolvi mudar e, bingo! Vi o Flamengo entregar um jogo ganho e ceder o empate em dois gols naquele que Sollon já considerava um jogo ganho pelo seu rubro-negro do Rio de Janeiro. 

E lá no Barradão, em Salvador, o Vitória fez o papel de quem está a fim de descer e perdeu para o São Paulo, que está disposto a incomodar o Cruzeiro, em jogo que pode também ter sido muito interessante, 2x1 para o tricolor paulista que agora está a dois pontos do líder, claro que faltando ainda o jogo da Raposa daqui a pouco, contra o lanterna Criciúma, no Mineirão.

Fechando os jogos das cinco da tarde, em outro clássico estadual, o Figueirense fugiu um pouco mais da zona da confusão e empurrou a Chapecoense para lá ao vencer por 1x0, em Floripa, o rival doméstico. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção