Goytacaz: Futuro indefinido

Dois assuntos tomaram conta do Armazém, ontem à noite, e na fila do pão, agora pela manhã, e, claro, um deles não poderia deixar de ser a decisão mineira de logo mais, no Mineirão, que irá definir o campeão da Copa do Brasil 2014 e o outro, até de forma muito discreta, foi a renúncia do presidente Robson Barreto, do Goytacaz, anunciada nesta terça-feira.

Ainda não conversei com o vice-presidente Márcio Rocha, que assume, ou não, o comando do alvianil da Rua do Gás, mas antes mesmo de qualquer manifestação oficial do clube eu dou meu pitaco e digo: Na atual situação que vive o Goytacaz FC é muito difícil jogar a Série B do Rio no ano que vem, porém, tem sempre um porém, tudo pode acontecer a partir de uma reunião entre os dirigentes e os empresários que querem assumir o futebol do clube, portanto ainda é cedo para um pitaco definitivo.

A Segundona Rio começa, oficialmente, em dois de dezembro, uma semana portanto o prazo para definições, e até lá o Goytacaz terá que ter respostas para todos os seus problemas já que nesta data acontecerá o Arbitral da Segunda Divisão da Ferj e a sorte estará lançada. Onde estará o Goytacaz na próxima temporada? Hibernando ou jogando? 

Comentários

  1. Sem grana não há salvação. Goytacaz, Vasco, Botafogo e outros clubes brasileiros que estão na pindaíba têm mais que viver a realidade do presente, passado é passado, porém não bota mesa.
    Todavia fica uma pergunta: como pode o clube de maior torcida fora da capital no ERJ, não ter condições de disputar um campeonato da série B da FFERJ? Isso é vergonhoso para Campos dos Goitacazes. E não vem reclamar da FFERJ, pois isso está muito manjado, o que falta mesmo é o time de Campos ganhar estrutura para disputar competições federativas, se não, fecha as portas ou então, passa a disputar o campeonato do canavial, aliás, do canavial não, esse também é da FFERJ e a dupla FLA FLU é a maior vencedora.

    ResponderExcluir
  2. Sua previsão está quase se concretizando, meu caro Categoria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção