Futebol para todos os gostos na telinha da tevê

O blog sempre comenta os jogos do dia, principalmente às quartas, sábados e domingos, tentando levar aos seguidores dicas para ver boas partidas de futebol, principalmente pelos campeonatos nacionais da Europa ou da Champions League, e sempre vamos buscar informações em sites especializados e hoje, como uma boa surpresa, encontramos o "Doentes por Futebol", que além da intensa programação dos jogos do dia trás dicas e vídeos de vários lances interessantes. Vale conferir. 

Hoje, por exemplo, além de um jogo pelo Espanhol, Celta x Barcelona, que só será exibido pelo canal da Sky, o Sports+, teremos Empoli x Juventus, na Fox Sports, pelo Italiano, mas daqui a pouco, na Rede Vida, aqui do Brasil, uma partida pela Segunda Divisão Paulista, o sol bonito e o tempo firme me faz sair de casa e não ver Nacional x Atibaia, na Rua Comendador Souza, na capital bandeirante. Interessa? 

Na Espn, às 13 horas, tem Granada x Real Madrid, pelo Espanhol, mas a dica do blog de hoje vai para Alemanha, onde Bayern Munique e Borussia Dortmund jogam, às 15:30h, o maior clássico do Campeonato Alemão dos tempos modernos, eu fico ligado e recomendo, a Espn mostra ao vivo e a cores para quem tiver a fim de ver um grande jogo de futebol. 

Sabe quantos jogos estão programados para hoje, sábado, dia primeiro de novembro de 2014? Trinta e cinco jogos transmitidos ao vivo para todo Brasil ao vivo por diversos canais esportivos ou não na televisão brasileira. Um punhado de jogos desinteressantes, um monte de jogos legais e até alguns decisivos, como os do Brasileirão Série B, Santa Cruz x América/RN, ou pela Série A, Goiás x Fluminense ou Corinthians x Coritiba, que valem vaga pra Libertadores, e até na Série C, Paysandu x Mogi Mirim, que jogam a partida de ida da semifinal.

É só escolher o seu jogo e bom divertimento. 

Comentários

  1. Obrigado pelas dicas, de fato, suas dicas são interessantíssimas, acompanho sempre suas sugestões, facilita bastante, muitas vezes não perdi jogos importantes por ler seu blog. Ótimo isso.
    Dutra, está chegando o fim do ano e seria bom um encontro do Grupo, acho interessante que seja em Campos, pois tem música ao vivo, a não ser que façamos no sítio do Sefinho e contratamos um bom violonista /cantor, Francis Elmo, por exemplo. Se for em Campos, nós de Miracema, poderemos ir e voltar pela Brasil, o último ônibus sai de Campos por volta das 23h. O problema do Tadeu é LER não é coluna, então poderá encarar a Brasil. O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convite feito. é só marcar a data. "Programa minha casa nossa casa"

      Excluir
  2. Quem não vê Bayern x Burussia Dortmund está perdendo um jogo que podemos chamar de jogaço. Espetacular.

    ResponderExcluir
  3. Pode ser aqui, receberei todos no meu ap, agora tenho espaço para isto. Com prazer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção