Futebol na telinha: Dicas de hoje

E então vamos as dicas de hoje para ficar em casa nesta terça-feira, que acorda com jeitinho de tempo chuvoso, nublado e com boas razões para ficar em casa, para quem está folgado, claro, para ver um bom futebol na telinha da tevê.

Mas será que hoje teremos bons jogos ao vivo e a cores? Acho que para os mais exigentes, como eu e o amigo José Luiz da Silva, a programação não está aquela "isca" das boas rodadas da Champions League, tem alguns que podemos chamar de bons jogos, mas é só e não me agradou muito, mas como é de costume aqui vão as boas da terça-feira.

Logo depois do cochilo pós almoço pode ligar na Espn Brasil para ver CSKA Moscour x Roma, às 15 horas,se você tem SKY pode optar, no mesmo horário, em ver Bate x Porto, no canal Sports+ e depois emendar com Manchester City x Bayern Munique, que acredito ser a melhor opção da tarde/noite, isto mesmo o jogo começa às 17:45 também conhecida como quinze para às seis da tarde, e, no mesmo horário, um outro jogo que pode agradar, lá em Amsterdam, Ajax x PSG, porque Apoel x Barcelona, como time catalão usando um mistão, não me atrai muito. 

Eu, como não tenho nada pra fazer melhor do que ver futebol, e os jogos começam no horário da minha movimentação no simulador de caminhadas, que coloco na sala para me exercitar e ver o que gosto, vou ficar ligado no jogo de Manchester onde jogará o Bayern, que por enquanto ainda dá gosto de ver jogar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção