Flu joga e torce contra os concorrentes

Que horário ruim da peste este de hoje para Goiás x Fluminense, sete e meia da noite, de um sábado que aparece com um sol bonito, temperatura agradável e típica de um dia de verão, que está se anunciando como um dos mais brabos dos últimos tempos e nós, aqui sentado na poltrona favorita, esperando a hora do jogo sem ter nada muito interessante, além do futebol, para ser feito neste lindo dia de início de novembro.

Não será um jogo fácil para o Tricolor Carioca, que ainda pensa e sonha com uma vaga na Libertadores, creio que para sonhar com título está bem difícil, o Goiás joga bem em casa e ontem fiquei sabendo que o gramado do Serra Dourada é o maior deste Brasileirão e os próprios jogadores tricolores estão preocupados com o tamanho do campo de jogo; "Eles estão acostumados e parece que o campo cresce a cada corrida", disse Bruno, o lateral que pode voltar ao time neste jogo.

Mas eu não digo ou aponto o Goiás como favorito, o Fluminense tem um time ajustado, tem um ataque forte e está arrumando a zaga com os garotos, além de um excelente goleiro e assim pode chegar no Serra Dourada e fazer o resultado que lhe interessa e começar a "secar" seus adversários diretos na briga pelo tal G4, que aliás pode ser ainda hoje quando Grêmio recebe o Vitória, no mesmo horário do seu jogo, e o Corinthians enfrenta o Coritiba na Arena de Itaquera, em São Paulo, ambos são favoritos destacados, mas não custa nada torcer contra, né mesmo? 

Comentários

  1. Hoje o Flu perde. Todo jogo os caras vencem no ultimo minuto. O relógio vai quebrar.

    ResponderExcluir
  2. Acho que será empate, o coração do Valter optará por um 0x0, porém, meu palpite será 2x2. O Flamenguinho jogará com quem amanhã?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção