Fim de primeiro tempo no Maraca e Bicudo solta o verbo

Meu parceiro Bicudo não veio ver o jogo comigo neste domingo, mas o celular funcionou no intervalo quando o pensador mandou lá do outro lado do Paraíba: "Dutra, se eu não tenho grana e ficar poupando meu dinheiro será que fico rico? Acho que não, Luxa não tem elenco e fica poupando o que tem de melhorzinho e dá no que está dando, mais um vexame do Mais Querido". 

Como o jogo ainda não havia acabado e o que estava assistindo era uma série de absurdos, e a pergunta que não quer calar é esta: Tá na hora de rever o trabalho da preparação física do Flamengo? Afinal são três lesões em menos de uma semana, três jogadores importantes, e um retorno de Walace, mês passado, sem a mínima condição de voltar após uma lesão, olha ela aí, muscular na coxa direita. 

Bem, e o jogo Bicudo? Tinha que perguntar, né mesmo? E o pensador mandou de novo seu pitaco: "Tem dias que a gente sabe que vai dar ruim quando vê a escalação do nosso time, veja só, Dutra, quem escala Amaral, Luiz Antônio e Márcio Araújo em um meio campo, isto mesmo todos juntos e misturados, não pode passar impune".

O 0x0 do primeiro tempo até que foi um bom resultado para o limitado Flamengo, que sentiu o golpe das saídas de Léo Moura e Gabriel, contundidos ainda no primeiro tempo, e o pênalti perdido pelo seu capitão quando tudo parecia ficar diferente a partir daquela cobrança, mas ficou mesmo, Léo sentiu a coxa, o time desandou e só mesmo um intervalo para refrescar a cabeça e o treinador tentar mudar com conversa o panorama do jogo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção