Eleições agitam São Januário

Hoje tem eleições no Vasco e eu deixaria passar em branco, afinal para que interessa meu pitaco se nem de política eu gosto? Mas li, no Globoesporte.com, uma declaração de Romário: "O Vasco precisa de respeito e por isto apoio Eurico Miranda", fui obrigado a chegar até aqui para mostrar o que penso disto tudo que está acontecendo no futebol brasileiro.

Se as eleições de um clube endividado, grande é certo, mas com problemas de caixa desde a passagem do ex-deputado por lá, a quem interessa tanta polêmica, tanta discussão, tanta briga pelo poder de mando em São Januário? O que de bom tem para que políticos profissionais, ex-jogadores, que tem milhões para receber e que um dia saíram de lá brigados com este mesmo Eurico Miranda, vir para a mídia apoiar o "venerado" dirigente cruzmaltino? 

Existe briga na justiça devido a uma série de irregularidades, que não é privilégio das eleições no CR Vasco da Gama, sócios são "angariados" antes do pleito para votar em uma certa chapa, já vi este filme em alguns clubes populares aqui ou em todo país, existem denúncias de corrupção na justiça que podem parar a votação a qualquer momento, e aliás, e a propósito, estas eleições no Vasco já foram adiadas duas ou três vezes por estes motivos citados neste parágrafo e ninguém vai preso.

Estão aptos a votar cerca de sete mil sócios, mas pelo visto muita polêmica e confusão virão durante toda esta terça-feira e só acabarão na madrugada de quarta, quando finalmente se conhecerá o novo comandante da nau vascaína. 

Comentários

  1. E quando é que nós vamos falar do Zico novamente, já são 18:25 e este é o primeiro comentário deste blog. Assunto sem interesse algum Adilson, ninguém quer saber nada do Vasco, Publique novamente temas envolvendo o Zico, vai virar festa, como da última vez. Hoje mesmo fiz mais um comentário por lá, Esse daqui foi só pra cutucar o Categoria. Estou de volta, e com raça.

    ResponderExcluir
  2. NUVENS ESCURAS PAIRAM SOBRE SÃO JANUÁRIO. Sim, essa cruel realidade com a volta de Eurico Miranda a presidência do Vasco é uma triste notícia, muito triste mesmo, pois representa a volta do ódio, da soberba, da truculência, dos tempos de antipatia, em fim, da destruição, melhor, da desilusão. Da vontade de chorar, principalmente para o torcedor como eu que está na última volta da vida, quem sabe até na última curva.
    Depois da humilhante derrota para a Alemanha por 7 x 1, essa sem sombra de dúvidas, foi a pior notícia para mim, triste, muito triste mesmo! É como diz a letra da música de Cláudia Barroso: “... a vida é mesmo assim, alguém tem que perder prá outro entrar no jogo...” (ouvida pela primeira vez, nos tempos de solteiro na antiga Zona de Pirapetinga- MG).
    O meu VASCO de hoje mais parece uma ZONA!
    VOLTAMOS A ERA DAS TREVAS COM TEMPESTADES. Porém, como diz o nosso Dutra, tem sempre um porém, muitos torcedores estão vibrando com essa notícia, mas ela é como as baleias que buscam as areias da praia para morem.

    ResponderExcluir
  3. Sefinho você voltou e isso é motivo de muita alegria para os leitores do blog.
    Atendendo a seu pedido voltarei ao assunto Zico fazendo um comentário sobre o comentário do Mano Belo comparando Zico e Roberto, farei isso oportunamente.
    Abrs.






    tendendo seu pedido voltarei ao assunto Zico na primeira oportunidade, pois ficou faltando comentar a comparação feita pelo Mano Belo entre ZICO E ROBERTO DINAMITE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção