E a zebra passeou no Maracanã

E meu amigo Bicudo achou que o seu Flamengo fez vexame ontem, no Horto, e até guardou a sua camisa doada pelo Zico nos anos 80 com vergonha da goleada, a segunda em menos de um mês, para o Galo. E hoje, antes mesmo de terminar Fluminense 1 x Chapecoense 4, o amigo buzinou o interfone e só fez um comentário: "O que é pior, perder do Galo ou perder da Chape?".

Não vou entrar na zoação, não é meu feitio, mas cá pra nós, quem queria chegar ao G4 perder para um dos integrantes do Z4, de goleada, no Maracanã, deve ter sido duro para explicar para os 30 mil pagantes no Maracanã e para os milhões de tricolores espalhados por todo o Brasil. 

Se nem Freud explica ainda mais Fred, que foi indagado pela repórter do Sportv se tinha alguma explicação pela derrota, e o atacante foi claro: "O torcedor é mutante, um dia é time de guerreiro e no outro é time de vendido, mas o triste é ver sua torcida gritar olé no toque de bola do adversário dentro de casa", disse o capitão tricolor.

E eu estou aqui procurando também uma explicação e não consigo, fiquei atento ao jogo e não vi assim tanto domínio da Chapecoense e o que vi foi um Fluminense acreditando vencer a qualquer momento e se perdendo a cada gol do time de Santa Catarina, que na próxima rodada enfrenta o Botafogo, lá em Chapecó, e pode sair definitivamente da zona da confusão. 


Comentários

  1. calma turminha do talco. O G4 eh logo ali.G4, G4 Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nesse ponto admiro o futebol brasileiro, tem um campeonato muito bem disputado e equilibrado, onde um dos rabeiras (Z4- últimos colocados na tabela), goleia um dos que estão disputando as primeiras vagas (G4 - primeiros colocados), talvez seja o único no mundo com esse grau de competitividade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção