E hoje tem Brasil em Viena

Chegando a fila do supermercado o vigilante se aproxima e pergunta: Qual o horário do jogo do Brasil logo mais? Você acredita que Dunga vai fazer mesmo a tal reformulação? Espantei a princípio, não conheço o rapaz, que depois se identificou como meu antigo leitor de O Diário, e depois o espanto do profissional de segurança com minha resposta: O Brasil joga hoje? Onde? 

Sinceramente, esqueci completamente do jogo de hoje e, por estar desligado totalmente no final de semana e na segunda-feira, não abri jornais ou sites para ver as novidades, nem me lembrei que hoje tem Áustria x Brasil na telinha da Globo e do Sportv, e por falar em Globo a nossa Intertv Planície, repetidora da Platinada na região, não está com sinal de Alta Definição ativo desde o sábado, o que não me surpreende devido ao amadorismo da emissora. 


Bem, então hoje tem jogo do Brasil em Viena, certo? Ótimo, vou ligar a tevê momentos antes do jogo para rever as imagens da capital austríaca (foto ao lado), bela e histórica cidade europeia, talvez uma das mais bonitas que visitei, porque a partida, pelo nível técnico do adversário do time brasileiro, não deve ter muito atrativo, principalmente porque Dunga deverá fazer várias experiências, no que está certo, e o resultado é o que menos interessa para ele, claro que estou falando no placar elástico porque a vitória é fundamental.

Então vamos nos preparar para o jogo do Brasil em Viena contra a Áustria, que começa no bom horário de quatro horas da tarde e, como faço no meio de semana, verei o jogo caminhando na minha máquina simuladora de caminhadas e enquanto o time corre por lá eu me movimento por cá. 

Até mais tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção